28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
04/08/2021

Atlético-GO x Athletico-PR: veja onde assistir, escalações, desfalques e a arbitragem

Foto: Ge

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil

Atlético-GO e Athletico-PR voltam a se encontrar nesta quarta-feira e fazem jogo decisivo das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será no estádio Antônio Accioly,Transmissão: SporTV e Premiere, com narração de Jota Júnior e comentários de Maurício Noriega e Ricardinho.

 

Tempo Real: o ge acompanha todos os lances, com vídeos exclusivos. Clique aqui e siga. em Goiânia, às 19h15. Clique aqui para seguir em Tempo Real, com vídeos exclusivos dos principais lances.

 

No jogo de ida, em Curitiba, o Furacão venceu por 2 a 1 e, por isso, tem a vantagem do empate nesta noite para se classificar para as quartas de final. Ao Dragão resta vencer por dois gols de diferença. Vitória do time goiano por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

 

Veja também

 

Vasco x São Paulo: veja onde assistir, escalações, desfalques e a arbitragem

 

Resumo das Olimpíadas: Ana Marcela reina no mar, mas letões invadem praia do vôlei

 

 

O Atlético-GO tenta quebrar uma sequência de quatro jogos sem vencer em sua casa. O técnico Eduardo Barroca conta com o retorno do meia João Paulo, recuperado de lesão. Ele ficou nove partidas fora do time e entrou no segundo tempo do empate contra o América-MG, no último domingo, em partida do Brasileirão.

 

O Athletico vem de derrota para o Atlético-MG no Brasileirão, mas conta com as voltas de Nikão e Vitinho, desfalques no último jogo. O time principal do Furacão tem só cinco derrotas em 28 jogos com António Oliveira. O objetivo, portanto, é manter esse retrospecto positivo para avançar às quartas e garantir mais R$ 3,45 milhões.

 

Atlético-GO – Técnico: Eduardo Barroca


O treinador rubro-negro conta com a volta do goleiro Fernando Miguel, que estava suspenso no último domingo em jogo do Brasileirão. Quem também reaparece é o zagueiro Oliveira, já que Wanderson não pode defender o Dragão na Copa do Brasil. Fica a dúvida no setor ofensivo. Se João Paulo, recuperado recentemente de lesão, for titular, Arthur Gomes atuará na ponta. Se João Paulo começar no banco, Arthur Gomes fará a armação, abrindo espaço para outro atacante.

 

Provável escalação: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Natanael; Gabriel Baralhas, Willian Maranhão e João Paulo (Janderson); André Luís, Zé Roberto e Arthur Gomes.

 

Provável Atlético-GO para enfrentar o Athletico-PR — Foto: ge

Provável Atlético-GO para enfrentar o Athletico-PR — Foto: ge

 

Quem está fora: o volante Marlon Freitas, com lesão no pé esquerdo, segue fora. O zagueiro Wanderson já atuou na Copa do Brasil pelo Fortaleza e também desfalca o Dragão.

 

Pendurados: ninguém.


Athletico-PR – Técnico: António Oliveira


O técnico português vai manter a base do jogo de ida, a vitória por 2 a 1 na Arena da Baixada. A única dúvida é no meio-campo: Léo Cittadini (titular no primeiro jogo) e Christian (acionado no segundo tempo) disputam uma vaga. O resto do time será o mesmo.

 

Provável escalação: Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Christian (Léo Cittacini) e Terans; Nikão, Vitinho e Renato Kayzer.

 

Provável escalação do Athletico contra o Atlético-GO — Foto: ge

Provável escalação do Athletico contra o Atlético-GO — Foto: ge

 

Quem está fora: goleiro Santos e lateral-esquerdo Abner (seleção olímpica); zagueiro Lucas Halter (lesão no pé esquerdo) e atacante Matheus Babi (lesão no joelho direito).

 

Pendurado: Vitinho.

 

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (Fifa / RJ)


Assistente 1: Rodrigo Figueiredo (Fifa / RJ)


Assistente 2: Thiago Henrique Neto (RJ)

 

urtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

Árbitro de Vídeo (VAR): Rodrigo Nunes de Sá (Fifa / RJ)

 

Fonte: Ge

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.