24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
16/02/2020

Atlético-MG é surpreendido pela Caldense no Mineirão e tem liderança 'roubada'

Foto: Reprodução

Com Diego Tardelli nas arquibancadas, Galo leva gol de pênalti e contra-ataque; Veterana consegue vitória improvável para assumir a ponta do Estadual

O Atlético começou pressionando a Caldense desde os primeiros minutos. A partida começou movimentada com as duas equipes buscando muito o gol adversário. A Veterana abriu o placar de pênalti com Felipe Souza. Após o gol, O Galo caiu de rendimento. As duas equipes voltaram sem mudanças para o segundo tempo da partida.

 

Debaixo de chuva, o Galo conseguiu empatar depois de um lance de escanteio que foi batido por Hyoran e o zagueiro Igor Rabello desviou com a bola morrendo no fundo das redes. O Galo foi superior durante todo o segundo tempo buscando a virada com lances de perigo, mas aos 44 do segundo tempo, depois de contra-ataque, a Caldense fez o segundo com João Victor.

 

O Galo teve dois escanteios seguidos logo nos primeiros minutos. A Caldense também exigiu que o goleiro Victor trabalhasse em um lance de falta batida pelo meia-atacante Artur. Aos 8 minutos, o Galo chegou bem com um contra-ataque: Patric cruzou rasteiro, a bola ficou viva para Hyoran, que tocou para Ricardo Oliveira.

 

Veja também

 

É campeão! Trio decide, Flamengo domina o Athletico-PR e conquista a Supercopa

 

Oito torcedores do Barcelona de Guayaquil morrem em acidente de ônibus

 

Caldense vence o Atlético-MG no Mineirão e toma a ponta do Mineiro

 

O pastor devolveu para Nathan, sem querer, que chutou por cima do gol! Na Caldense, aos 12 minutos, o meia Artur saiu machucado, para a entrada de Marco Damasceno, que sofreu pênalti cometido por Marquinhos aos 18 minutos. Felipe Souza, capitão do time, bateu com categoria no canto direito de Victor abrindo o placar. Depois do gol, o Alvinegro caiu de rendimento. O Galo tentou explorar as subidas dos laterais avançando as linhas para conseguir o empate. Melhorou um pouco no fim do primeiro tempo e conseguiu chegar com perigo em um chute no travessão com Guilherme Arana, e uma falta cobrada por Ricardo Oliveira, mas não conseguiu empatar a partida na primeira etapa. Faltou concluir com mais precisão.

 

Atletico x Caldense; mineirão 16/02

Fotos: Reprodução

 

Atlético e Caldense voltaram para o segundo tempo sem mudanças. Com campo molhado pela chuva, aos seis minutos, o Galo chegou com bastante perigo depois e uma tabelinha entre Hyoran e Arana. O lateral devolveu para Hyoran que bateu de fora da área passando muito próximo do gol defendido por Alisson. A pressão atleticana deu resultado e o Galo empatou aos 13 minutos com gol de cabeça do zagueiro Igor Rabello. No minuto seguinte, mais pressão atleticana. Logo após o gol de empate do Galo, técnico Dudamel sacou Nathan para entrada do Di Santo. Pela Caldense, troca de zagueiros: sai Lucas Mufalo para a entrada de Morais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O Atlético seguiu pressionando ao longo de todo o segundo tempo. Aos 27 minutos, Patric sofreu uma falta na entrada da área e o meia Otero entrou no lugar de Ricardo Oliveira para bater para longe. No lance seguinte, outra falta a favor do Galo e novamente Otero vai para a bola e, desta vez, bateu colocado no canto direito do gol do Alisson, goleiro da Caldense, que espalmou para escanteio. Aos 44 do segundo tempo, depois de um contra-ataque da Caldense, o time de Poços de Caldas conseguiu o segundo gol, saindo com a vitória.

 

Glob Esporte 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.