25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
21/08/2019

Atlético-MG vira sobre La Equidad e larga em vantagem por vaga nas semifinais da Sul-Americana, VEJA VÍDEO!

Foto: Yuri Edmundo

Elias comemorando o gol

Resumão


O Atlético-MG sofreu mais do que era esperado, mas venceu o La Equidad de virada, por 2 a 1. O gol colombiano foi marcado por Camacho, logo aos três minutos de jogo, mas o Galo contou com os volantes Jair e Elias para virar o placar no Independência, na noite desta terça-feira.

 

A partida teve, ainda, um gol alvinegro anulado, com auxílio do VAR. O jogo de volta será na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio El Campín, em Bogotá.

 

O vencedor do confronto vai enfrentar o Colón, da Argentina nas semifinais, que eliminou o Zulia, da Venezuela.

 

Veja também

 

Barcelona tenta empréstimo até juntar dinheiro para comprar Neymar, diz jornal

 

Flamengo quer 'aprender ganhando' e evita oba-oba antes da Libertadores

 

Jogaodres comemorando o gol de Elias, Atlético-MG x La Equidad - Copa Sul-Americana

 

Primeiro tempo


O Atlético foi surpreendido aos três minutos. Na tentativa de tirar a bola da área, Elias acabou chutando o barriga de Motta. Pênalti. Camacho cobrou e abriu o placar. Um pouco nervoso, o Galo foi, aos poucos, tomando conta do jogo. Dominou as ações e lamentou várias chances não aproveitadas, parando no goleiro Novoa e na trave.

 

Camacho abriu o placar e comemorou dançando

 

O empate só veio aos 27 minutos, com Jair, pegando firme na bola de frente para o gol. Nos minutos finais, o Atlético passou outro susto, com Mahecha carimbado a trave.

 

4x na trave


Foram quatro bolas na trave apenas no primeiro tempo. Três delas para o Atlético. A primeira com Ricardo Oliveira, de cabeça, após bom cruzamento de Cazares. Depois, a dupla trocou de papéis. O centroavante deu o passe e o equatoriano finalizou.

 

Fotos: Yuri Edmundo

 

O goleiro Novoa defendeu e a bola bateu na trave. O camisa 1 do Equidad fez outra grande defesa, desta vez, após Réver cabecear. Mais uma vez, a bola bateu na trave. Por fim, os colombianos acertaram o travessão na última jogada da etapa inicial, com Mahecha.

 

 

Segundo tempo


O Atlético seguiu ditando o ritmo. O Equidad teve González expulso aos nove minutos. Apesar da superioridade numérica, o Galo não conseguia furar a defesa colombiana. Aos 17 minutos, o árbitro Mario Díaz de Vivar, do Paraguai, foi alertado pelo VAR (árbitro de vídeo) sobre um pênalti para o Atlético. O zagueiro empurrou Jair, e a penalidade foi confirmada. Cazares cobrou, e o goleiro espalmou.

 

No rebote, Otero mandou para as redes. Porém… o VAR revisou o lance e a invasão do venezuelano foi apontada. O gol foi anulado. Foi preciso esperar até os 34 minutos, quando Elias arriscou de fora da área e virou o placar: 2 a 1. O Atlético ainda desperdiçou uma grande chance com Ricardo Oliveira, que parou na defesa de Novoa.

 

Veja Vídeo!!!

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

Agenda


O Atlético tem agora compromisso pelo Campeonato Brasileiro. No sábado, às 11h (de Brasília), o time recebe o Bahia no Independência, pela 16ª rodada. No mesmo dia, o La Equidad joga contra o Cúcuta, fora de casa, pelo Campeonato Colombiano.

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.