16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/11/2019

Através de denúncia anônima, Polícia Militar resgata crianças em total caso de abandono no bairro Nova Vitória, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Jéssica foi presa por abandonar os 3 filhos

Por volta das 10:40hs do dia 24 de novembro de 2019 (domingo), policiais militares da 4ª CICOM , VTR 6050, sob o CMD. do 1°SGT César Pereira e CB Eduardo Souza, foram acionados pelo CIOPS, para deslocarem até a Rua Vitória - N°145 - invasão Nova Vitória, para verificar uma ocorrência de abandono de incapaz.

 

Ao chegar no local informado, a guarnição encontrou a residência trancada e em um dos cômodos da residência dava para ouvir choros e gritos de crianças, com a ajuda de moradores, que arrumaram um martelo, a guarnição conseguiu abrir a residência, e fazer o resgate de três crianças, que segundo os moradores estavam abandonados desde o dia 23 de Novembro de 2019, pela própria mãe Sra Jessica da Silva e Silva, 23 anos.

 

No momento do resgate das crianças, a mesma apareceu , informando que estava na casa do namorado, foi feita a detenção e condução da mesma até a DEPCA (Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao adolescente), no momento da detenção de Jessica, Simão Silva da Rocha, 19 anos , residente na Rua Verão - N°133, Nova Vitória se apresentou como irmão da infratora e confirmou que a infratora é acostumada a deixar os filhos abandonados e sair para festa e passar de dois dias fora de casa.

 

Veja também

IMAGENS FORTES! Motorista dirigindo em alta velocidade foge sem socorrer homem que atropelou na Avenida Itauba, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO!
 
IMAGEM FORTE! Ex-presidiário 'Cláudio Pica-Pau' é assassinado com facada no peito no município de Lábrea, interior do Amazonas

 

O mesmo acompanhou a ocorrência e foi apresentado como testemunha, a infratora foi flagrateada, pela delegada Cristiane Perinazzo- plantonista da DEPCA.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

As crianças resgatadas pela guarnição são:

S.H.S.S , 5 ANOS
S.E.S.S , 3 ANOS
C.V.S.S 1 ANO e 7 meses.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.