29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
23/06/2021

Atriz de 'Smallville' entregou gravação com líder de seita falando de marcação de escravas sexuais a ferro quente

Foto: Reprodução

Provas apresentadas por Allison Mack contra Keith Raniere poderão diminuir a condenação da atriz, com anúncio marcado para 30 de junho

A atriz Allison Mack entregou à Justiça dos Estados Unidos uma gravação com o registro de uma fala de Keith Raniere, líder da seita de escravas sexuais NXIVM, sobre a prática de marcação de suas vítimas com ferro quente.

 

De acordo com o site da revista Variety, a contribuição da ex-estrela da série ‘Smallville’ com as autoridades poderá amenizar sua provável pena, com anúncio previsto para a sessão marcada para o próximo dia 30 de junho.

 

“Você acha que a pessoa sendo marcada deve estar completamente nua e presa a uma mesa, como uma espécie de sacrifício?”, pergunta o criminoso na gravação.

 

Veja também

 

Boneca inflável é confundida com cadáver humano no Japão. VEJA

 

PSICOPATA! 'O pânico da vítima sendo estuprada dá prazer a Lázaro', diz psiquiatra forense da PCDF

 

Em outro trecho, ele explica como a filmagem da marcação poderia ser usado como um registro que impediria a pessoa de deixar a seita, sugerindo futuras chantagens.

 

A atriz Allison Mack e o guru Keith Raniere (Foto: Getty Images/Reprodução)

A atriz Allison Mack e o guru Keith Raniere

(Foto: Getty Images/Reprodução)

 

Tida como braço direito de Raniere na administração da NXIVM, Mack se declarou culpada por seu envolvimento na seita, mas também disse ser uma vítima do criminoso. A expectativa inicial era que a pena dela variasse entre 14 e 17 anos.

 

No entanto, seus advogados acreditam que a gravação e as contribuições da atriz com as investigações possam amenizar essa condenação. Já condenado, Raniere cumpre atualmente uma pena de 120 anos em uma prisão federal dos EUA. 

 

Allison Mack e Tom Welling em Smallville: As Aventuras do Superboy (Foto: Getty Images)

Allison Mack e Tom Welling em Smallville: As Aventuras

do Superboy (Foto: Getty Images)

 

Outro trecho da gravação apresentada por Mack traria Raniere afirmando: “A pessoa deve pedir para ser marcada. Ela deve dizer, ‘por favor, me marque, será uma honra’, ou algo assim. ‘Uma honra que quero ter pelo resto da vida’, sei lá… Elas devem dizer isso antes, para que não pareça que foram forçadas”.

 

“Apesar da Mack não ter oferecido mais evidências substânciais, ela tomou a decisão de cooperar desde cedo, oferecendo informações significantes, detalhadas e esclarecedoras para o governo em suas investigações”, afirmam os representantes legais de Mack em sua defesa, afirma o texto da Variety.

 

Entre as informações que Mack teria repassado à Justiça sobre as práticas de Raniere também constam a demanda feita por ele por fotos nuas de suas escravas sexuais antes delas entrarem na seita. Os registros eram posteriormente usados para chantagear suas vítimas. A atriz também teria fornecido documentos e emails trocados por ela e seu ex-chefe em seu período na seita.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

A atriz Allison Mack, na companhia de seu advogado, deixa o tribunal em Nova York no qual seu caso está sendo julgado (Foto: Getty Images)

A atriz Allison Mack, na companhia de seu advogado, deixa o

tribunal em Nova York no qual seu caso está

sendo julgado (Foto: Getty Images)

 

Fonte: Monet

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.