28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
16/05/2022

Atriz de Doutor Estranho é presa por abuso de menina de 13 anos; são 14 acusações contra ela e o marido

Foto: Reprodução

Após serem condenados na semana passada por abusos sexuais contra crianças, a atriz britânica Zara Phythian e o marido, o instrutor de artes marciais Victor Marke, foram presos nesta segunda-feira após a divulgação da sentença pela corte de Nottingham Crown, na Inglaterra. Phythian foi condenada a oito anos de prisão e o marido, 14.

 

A atriz britânica participou do filme "Doutor Estranho", estrelado por Benedict Cumberbatch, em 2016. Ela é acusada de abusar sexualmente de uma vítima durante os anos de 2003 e 2005, quando a adolescente tinha entre 13 e 15 anos. O marido também cometeu crimes sexuais contra essa mesma pessoa, além de abusar sozinho de outra menor de idade. Phythian e Victor Marke foram considerados culpados por 14 e 18 crimes sexuais, respectivamente.

 

Uma das vítimas informou à Justiça que o casal roubou sua "inocência" e "corrompeu" seu desenvolvimento. Hoje adulta, ela conta que sabia que a situação era errada, mas não conseguia se libertar do contexto de abusos.

 

Veja também

 

Amber Heard x Johnny Depp: audiências judiciais são retomadas nesta segunda (16)

 

Arthur Aguiar e Maíra Cardi vão a culto agradecer vitória no BBB22

 

"Eu sabia que era errado, mas não sabia como sair da situação, nem dizer nada. Eu apenas fiz o que eles me pediram para fazer. Eles fizeram parecer que eu era um garota travessa e eles estavam me ajudando. Senti que não havia saída. Disseram-me para não falar nada", revelou a vítima em comunicado, acrescentando que planejava "morrer com minha vergonha", guardando segredo sobre o caso, mas mudou de ideia quando se tornou mãe recentemente.

 

O casal se conheceu quando Marke se tornou o instrutor de artes marciais de Phythian. Eme seguida, ela passou a ter uma carreira de sucesso nas lutas, como dublê e atriz.

 

Zara Phythian e o marido são presos após condenação

por abuso sexual infantil (Foto: diculgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Durante depoimento , Marke admitiu atividade sexual com uma das jovens, mas alegou que ela tinha 18 anos na época. Ele defendeu que o crime aconteceu em apenas uma ocasião e disse que Phythian não estava envolvida. A atriz, por sua vez, negou qualquer tipo de atividade sexual com a menor.

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.