18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
10/08/2022

Atriz de filmes adultos entra em desespero após prótese de silicone explodir e deformar o seu seio

Foto: Reprodução

A modelo acusa o médico-cirurgião por negligência, haja vista a colocação da prótese de maneira equivocada.

A atriz Sophie Anderson, que trabalha para a indústria dos filmes adultos, vive um grande problema em sua vida por conta de problemas relacionados com uma prótese de silicone. O material explodiu dentro do seu corpo, causando uma deformação na mama. O episódio ocorreu em março de 2022 e está ganhando repercussão nas redes sociais neste momento por conta da divulgação das imagens por meio das redes sociais da modelo.

 

O problema relacionado com as próteses de silicone de Sophie Anderson vieram após a realização de uma cirurgia para o implante na Bélgica. A modelo sofreu uma infecção no local, resultando no rompimento da prótese.

 

Sophie Anderson acusa o cirurgião de negligência médica por ter colocado a prótese da maneira errada. “Ele os colocou de forma errada porque eu tinha um buraco lá. Ele deveria ter dito: ‘Não, eu não vou operar’. Eu posso ter isso confirmado por muitos outros cirurgiões também”, lamenta a modelo enquanto mostra o líquido escorrendo de seus seios.

 

Veja também

 

Mulher fica com 'pescoço de galinha' após procedimento dar errado

 

Bonecos de criança 'assustam' moradores de vila na Inglaterra

 

A reconstrução da mama de Sophie Anderson demanda elevados valores com os quais não é capaz de arcar neste momento. Por conta disso, a modelo recorreu a uma vaquinha online por meio da plataforma GoFundMe. Para tanto, ela necessita da quantia aproximada de 237,5 mil reais, tendo conquistado, até o momento, cerca de 78 mil reais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Em seu desabafo, Sophie Anderson lamenta o episódio vivenciado, além de tecer agradecimentos à sua família por conta da cooperação. Segundo ela, as principais pessoas com as quais pode contar neste momento são o marido e os quatro filhos.

 

Fonte: 1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.