19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
10/05/2022

Atriz diz que perdeu papel na Globo por causa de relacionamento abusivo: 'me trancou no banheiro'

Foto: Reprodução

Deborah Albuquerque

Deborah Albuquerque participou de uma entrevista no canal do Youtube do apresentador Laéllyo Mesquita. Durante o bate-papo, a apresentadora e atriz abriu o jogo sobre o início da carreira e revelou que chegou a perder um teste para participar de uma novela das 9, da Rede Globo, por conta de um relacionamento abusivo.

 

A vice-campeã do Power Couple 5 fez duas faculdades, jornalismo e publicidade e propaganda, e estudou durante oito anos na Escola de Atores Wolf Maia.

 

"Fiquei na porta de uma novela das 8 [sic], mas não entrei por conta de um namorado abusivo que me trancou no banheiro e eu não pude fazer o teste. Eu tive um namoro bem abusivo, foi uma época da minha vida meio conturbada. Foi um primeiro namorado que eu tive e aconteceu isso. Não pude fazer o teste para a novela porque eu estava trancada dentro do banheiro. Como eu já era da escola do Wolf e era uma novela que ele dirigia, tinha tudo para dar certo", contou Deborah.

 

Veja também

 

MARAVILHOSA! Confira a beleza de Déborah Albuquerque; a bela é um espetáculo de mulher. VEJA FOTOS

 

Deborah Albuquerque volta usar chip da beleza. VEJA FOTOS DA BELA

 

Questionada por Laéllyo sobre as possíveis panelinhas que acontecem nos bastidores da televisão, Deborah foi categórica.

 

"Tem sim e quem falar que não está mentindo. Tem também o preconceito contra os ex-participantes de realities shows, que os atores não gostam muito que entrem, porque às vezes não têm tanto curso, tanto estudo".

 

A atriz também contou sobre os assédios que sofreu ao longo da carreira. "Nunca me vendi. Teve diretor que me pediu para fazer coisas asquerosas e eu mandei tomar naquele lugar, eu vi coisa podre ali naquele meio, mas eu consegui me desviar e sair limpinha", disparou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Deborah Albuquerque (Foto: Samuel Melim) 

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.