23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
25/05/2023

Atriz do 'Teste de Fidelidade', Paty Blond diz que homens fogem dela: 'Têm medo'. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Paty Blond diz que testar a fidelidade dos homens no programa tem afetado sua vida amorosa

Paty Blond, a nova atriz do Teste de Fidelidade da RedeTV!, está vivendo um ‘drama’ envolvendo sua vida amorosa. Depois de anunciar que estaria no programa de João Kléber, ela passou a ser reconhecida e procurada nas redes sociais. E por esse motivo, tem despertado desconfiança nos homens. Nos bastidores de um novo ensaio, ela contou que está na seca e que está difícil engatar uma relação com o título de ‘sedutora’.


“Tomou uma proporção que eu não imaginava, a notícia correu nos sites e nas redes sociais. Alguns homens acabam reconhecendo e correm [risos]. Eles têm medo, acham que é armação, que estou gravando. Perdi muitos seguidores, alguns bloquearam, outros nem respondem mais. Na verdade, eles acham que pode ser algum teste. Afinal de contas, a traição hoje começa na internet, no celular”, diz.


Só nas duas últimas semanas, Paty perdeu quase 10 mil seguidores. Não raro, recebe mensagens no direct mencionando o programa. “A maioria escreve: 'aqui não, João Kleber'”, conta rindo. “Como se fosse alguma pegadinha ou coisa do tipo. Ficou difícil de ser levada a sério e de achar boy na internet também [risos]. Mal sabem que no programa vamos usar as redes sociais, mas com perfis fakes e não com o meu verdadeiro”, revela.

 

Veja também 

 

MARAVILHOSA! SIRENA TRANSPIRA SENSUALIDADE E OUSADIA E VAI VAI FAZER SUA IMAGINAÇÃO VOAR. VEJA FOTOS

 

Cris Casttiel, atriz do João Kléber, revela os bastidores polêmicos e ousados do reality 'Casa das Pimentinhas'. VEJA FOTOS

 

Paty Blond — Foto: Instagram

 

Paty Blond: de musa fitness à atriz polêmica dos programas de João Kleber

 

Musa fitness, Paty Blond estreia como atriz dos programas de João Kleber:  “novo quadro polêmico”

 

Traída 16 vezes, musa do OnlyFans vira 'sedutora' em Teste de Fidelidade |  Notícias | Quem

 

Fotos: Reprodução


A atriz conta que o Teste de Fidelidade voltará adaptado, em novo formato, bem diferente da atração dos anos 2000. “Não tem nudez, por exemplo. Não tem toda aquela pegação. Vai ter muita surpresa e mistério. É uma produção gigante, digna de novela e série. Estou curtindo muito. Ali é tudo improviso, tudo na hora e isso é bem desafiador”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O novo Teste de Fidelidade estreia em breve. Enquanto isso, Paty segue gravando para o programa e mostrando o seu lado mais hot, que a TV não exibe, nas suas plataformas adultas. Musa do OnlyFans, ela quer fazer seu primeiro milhão ainda neste ano. “Entrei na onda das famosas e não me arrependo, espero que eu faça o mesmo sucesso do Teste”. 

 

Fonte: Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.