29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
14/07/2020

Atriz Juliana Lohmann relata ter sido estuprada por diretor aos 18 anos: ‘Não podemos mais nos calar’. VEJA FOTOS

Foto: Divulação

Atriz Juliana Lohmann

Juliana Lohmann, de 30 anos, denunciou um estupro que sofreu quando tinha 18 anos, cometido por um diretor. A atriz usou seu Instagram na última segunda-feira (13) e após o relato recebeu inúmeras mensagens de apoio dos internautas.

 

Falar sobre o estupro que vivi aos 18 anos e as agresso?es provenientes de uma relac?a?o abusiva tempos depois e? resultado de um processo muito longo de elaborac?a?o. Sa?o acontecimentos que habitam meu i?ntimo de maneira muito profunda e constituem grande parte da mulher que me torno a cada dia. Essas memo?rias perduraram por tempo demais no sile?ncio e na du?vida que a estrutura patriarcal nos faz ter acerca das pro?prias marcas que nos infringem”, revelou ela.

 

“Ajo movida pela forc?a da certeza de que na?o podemos mais nos calar. Precisamos falar sobre as estruturas de opressa?o sob as quais as mulheres esta?o submetidas, sobre o machismo, sobre viole?ncia dome?stica, sobre relacionamento abusivo, sobre estupro. Exponho esse relato no intuito de, ale?m de jogar luz nessas questo?es, fazer com que outras mulheres, que talvez possam se identificar com tais acontecimentos, tenham mais clareza acerca das pro?prias experie?ncias.

 

Veja também

 

Blogueira Livia Nunes, filha do fundador da Ricardo Eletro, some das redes sociais, tranca comentários e restringe vídeo do pai

 

Ator de 41 anos diz que pode ser filho de francisco cuoco e quer dna; artista diz desconhecer o assunto

 

Juliana Lohmann volta à TV e fala da vida de casada com colega de ...

 

Meu desejo, ao expor esse relato pessoal, e? de denu?ncia. Na?o apenas da forma de operar desses homens, mas principalmente de um sistema”, finalizou Juliana, que atuou em novelas como Malhação, I Love Paraisópolis e O Outro Lado do Paraíso.

 

Atriz conta que foi estuprada por diretor: 'Me enganou, me drogou ...

 

A atriz que ficou conhecida por atuar em Malhação, I Love Paraisópolis e o Outro Lado do Paraíso também citou que a quarentena causada pelo novo coronavírus fez com ela conseguisse reencontrar a coragem.

 

Juliana Lohmann comenta nova fase de personagem e diz que está ...

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

“Esse isolamento me levou ao reencontro da coragem. Mas, nessa caminhada, tive pessoas que me deram a ma?o com muito amor. Obrigada @sayonarasarti @novacomunicacao pela confianc?a, escuta e parceria, e @claudiaonline @isadercole por ter me aberto esse espac?o ta?o precioso”, comentou ela.

 

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Falar sobre o estupro que vivi aos 18 anos e as agresso?es provenientes de uma relac?a?o abusiva de tempos depois e? resultado de um processo muito longo de elaborac?a?o. Sa?o acontecimentos que habitam meu i?ntimo de maneira muito profunda e constituem grande parte da mulher que me torno a cada dia. Essas memo?rias perduraram por tempo demais no sile?ncio e na du?vida que a estrutura patriarcal nos faz ter acerca das pro?prias marcas que nos infringem. Ajo movida pela forc?a da certeza de que na?o podemos mais nos calar. Precisamos falar sobre as estruturas de opressa?o sob as quais as mulheres esta?o submetidas, sobre o machismo, sobre viole?ncia dome?stica, sobre relacionamento abusivo, sobre estupro. Exponho esse relato no intuito de, ale?m de jogar luz nessas questo?es, fazer com que outras mulheres, que talvez possam se identificar com tais acontecimentos, tenham mais clareza acerca das pro?prias experie?ncias. Meu desejo, ao expor esse relato pessoal, e? de denu?ncia. Na?o apenas da forma de operar desses homens, mas principalmente de um sistema. Esse isolamento me levou ao reencontro da coragem. Mas, nessa caminhada, tive pessoas que me deram a ma?o com muito amor. Obrigada @sayonarasarti @novacomunicacao pela confianc?a, escuta e parceria, e @claudiaonline @isadercole por ter me aberto esse espac?o ta?o precioso. O link pra ler a mate?ria completa esta? na bio.

Uma publicação compartilhada por JULIANA LOHMANN (@julohmann) em

 

Istoé

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.