25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
21/10/2019

Atriz pornô anã esfaqueia namorado após flagrá-lo com outra na cama e pode pegar 15 anos de prisão. VEJA FOTOS

Foto: Divulgação

A atriz pornô Cheryl Murphy

A atriz pornô anã Cheryl Murphy pode pegar 15 anos de prisão após flagrar o namorado com outra mulher na cama e depois esfaqueá-lo.

 

Também dançarina, a celebridade de 39 anos havia mudado o status de sua vida amorosa no Facebook para “em um relacionamento complicado” semana antes do ocorrido na cidade de Las Vegas. O crime foi noticiado pelo site do jornal MetroUK.

 

Já recuperado de seus ferimentos, o namorado de Murphy, Jesse James relatou que a atriz pornô o atacou com uma faca na perna enquanto ele dormia com ooutra mulher, na casa da amante.

 

Veja também

 

Modelo investe mais de R$ 100 mil em cirurgias para aumentar tamanho dos seios. VEJA FOTOS

 

Foto de homem com câncer terminal que vem comovendo as redes é cena de pornô. VEJA

 

Segundo o relato de James, enquanto ele se recuperava do susto e do ferimento na perna, Murphy agredia sua amante.

 

As autoridades chegaram ao local na madrugada do dia 19 de outubro após serem alertadas pelos vizinhos sobre barulhos e gritarias vindos do apartamento. De acordo com os assessores da polícia, Murphy ainda chegou a jogar uma churrasqueira portátil pela janela do imóvel após seu ataque. Em meio à gritaria, ela afirmou: “Eu não tenho nada a perder, Jesse. Você tirou tudo de mim”.

 

 

Segundo os vizinhos, teria partido inclusive da atriz o pedido para que eles alertassem as autoridades. Ela teria ido à janela e gritado: “Há sangue por todos os lados, por favor ligue para a polícia”.

 

 

Cheryl Murphy foi vista se entregando para os policiais de forma não-violenta. Ela teria assumido seus crimes assim que abordada: “A culpa é minha, eu sou a responsável e devo ir para a cadeia”. Na delegacia ela foi indiciada pelos crimes de invasão e ataque com posse de arma mortal. Crimes do tipo podem resultar em penas que variam entre 2 e 15 anos.

 

 

Apesar do susto, o ferimento na perna do namorado da atriz não resultou em risco de vida. Ele e sua amante já foram tratados e liberados para se recuperar em casa. A imprensa internacional noticia que Murphy será julgada por suas ações no dia 7 de novembro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fotos: Reprodução


Monet

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.