19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/10/2021

Audiência de instrução do ‘caso Flávio’ é realizada hoje no Fórum Henoch Reis com cinco réus e oito testemunhas sendo ouvidos pela Justiça do Amazonas. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Foto: Divulgação

Alejandro Valeiko é um dos acusados de participação no assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos

Acontece nesta segunda-feira, 25, a partir das 9h da manha, a retomada da audiência de instrução no processo criminal sobre o assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues.


O juiz Celso Souza de Paula deverá ouvir oito testemunhas de defesa e cinco réus, de acordo com informações do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas.


Os cinco denunciados no processo criminal pelo Ministério Público do Amazonas (MPA) são Elizeu da Paz de Souza, Alejandro Molina Valeiko e Mayc Vinícius Teixeira Parede pelo assassinato de Flávio Rodrigues e tentativa de assassinato de Elielton Magno.

 

Veja também 

 

1ª Vara do Tribunal do Júri realiza nesta terça-feira mais uma audiência de instrução sobre assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues

 

Suspeito de ter participado do assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, Alejandro Valeiko, enteado do ex-prefeito Arthur Neto, depõe na 1.ª Vara do Tribunal do Júri

Paola Valeiko, que é irmã de Alejandro e ambos são enteados do ex-prefeito e filhos da ex-primeira dama de Manaus, Arthur Virgílio e Elizabeth Baleiko, a “Betinha”, respectivamente, também é ré no processo e responde por fraude processual.


O outro réu que juntamente com os demais será ouvido pelo juiz Celso Souza de Paula na data de hoje no Fórum Ministro Henoch Reis, é José Edvandro Júnior que foi denunciado pelo MPA por denunciação caluniosa.

 

Alejandro Valeiko será um dos primeiros a ser ouvido

na audência de instrução desta segunda-feira 

 

O Ministério Público do Amazonas confirma que a audiência de instrução do Caso Flávio Rodrigues já foi adiada quatro vezes desde 2020.
No ano passado, as oitivas de testemunhas e interrogatórios de réus haviam sido marcadas para os dias 25 e 26 de novembro.


As audiências de instrução processual foram remarcados para dezembro a pedido da defesa dos réus que alegou não ter acesso a provas colhidas pelo Ministério Público do Amazonas.


Em dezembro, novamente as oitivas não aconteceram e ficaram para os dias 27, 28 e 29 de julho, quando foram iniciadas, no entanto, algumas das testemunhas de defesa não foram localizadas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Os depoimentos foram suspensos, foram remarcados para prosseguir nos dias 1º e de setembro, mas somente hoje, 25 de outubro, a audiência deve acontecer no Fórum Henoch Reis, se não houverem outros contra-tempos que impeçam os réus e testemunhas de serem ouvidos pelo juiz Celso Souza de Paula.
 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO: 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.