18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
23/01/2021

Áudio 'fake' sobre fechamento total dos supermercados provoca corre-corre, aglomerações e filas imensas em Manaus. OUÇA ÁUDIO FAKE E VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Aglomerações e filas imensas nas portas de todos os supermercados de Manaus

Muita correria, “empurra-empurra” e até desespero foram cenas vistas durante toda a manhã e decorrer da tarde nas portas e dentro de supermercados e mercadinhos de Manaus.

 

Tudo isso foi provocado após a divulgação nas redes sociais de um áudio fake alertando a população para um suposto lockdown geral através de decreto governamental.

 

O áudio fake news que gerou tanta movimentação e aglomeração de pessoas na rede de supermercados, alertava sobre o fechamento completo do comércio.

 

Veja também

 

TCE-AM NÃO RECONHECE LISTA DE VACINADOS QUE CIRCULA NO WHATSAPP E NAS REDES SOCIAIS E ANUNCIA QUE LISTA VERDADEIRA SERÁ DIVULGADA NA SEGUNDA-FEIRA

 

GOVERNADOR WILSON LIMA ANUNCIA NOVAS MEDIDAS DE ENFRENTAMENTO À COVID-19. ACOMPANHE AO VIVO

 

A informação mentirosa sobre esta e outras medidas consideradas extremamente severas seriam para frear o avanço da pandemia da convid-19 em Manaus.

 

Aglomerações nos grandes, médios e pequenos supermercados da cidade 

 

 

 

 

 

As filas já chegavam até os estacionamentos dos grandes

supermercados de Manaus (Fotos: Divulgação)

 

Toda a rede de supermercados de Manaus passou a enfrentar momentos de muita aglomeração e longas filas de pessoas que queriam fazer suas compras a qualquer custo para garantir o abastecimento de alimentos e outros produtos em suas casas.

 

O governador Wilson Lima se pronunciou sobre o áudio fake em que afirmava que toda a rede de supermercados e outras medidas que paralisariam toda a cidade seriam determinadas em novo decreto.

 

A reportagem do PORTAL DO ZACARIAS foi para as ruas para acompanhar de perto o corre-corre gerando aglomerações, filas e até cenas de desespero do lado de fora e dentro dos supermercados de Manaus, mas foi hostilizada em alguns desses locais.

 

OUÇA O AUDIO FAKE E VEJA VÍDEO
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.