19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/08/2020

Áudios informam que pelo menos cinco bandidos também foram mortos durante confronto com policiais militares em Nova Olinda do Norte

Foto: Divulgação

Movimentação continua intensa nas ruas de Nova Olinda do Noite durante toda a noite desta segunda-feira

As mortes do sargento M. Vagner e do cabo C. Souza foram confirmadas, mas até às 23h não haviam sido divulgados os nomes dos outros dois policiais que foram baleados durante uma ação contra “piratas de rio” e traficantes de drogas na Comunidade Terra Preta, à margem do rio Abacaxis, no município de Nova Olinda do Norte.


Um tenente que estaria no comando da operação no rio Abacaxis, segundo áudios postados em grupos de WhatsApp, é um dos policiais feridos no tiroteio.

 

A polícia já tem informação que os traficantes que atiraram contra os policiais são integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV).

 

A facção já tem ramificações em quase todos os municípios do Amazonas, de acordo com o Serviço de Inteligência da Secretaria de Estado de Segurança Pública.

 

Veja também

 

ESTES SÃO OS DOIS POLICIAIS MILITARES MORTOS A TIROS NESTA SEGUNDA-FEIRA EM NOVA OLINDA DO NORTE, A 135 KM DE MANAUS. VEJA NOTA DA SECRETARIA DE SEGURANÇA

 

NOTÍCIA URGENTE! DOIS POLICIAIS MILITARES SÃO MORTOS A TIROS E OUTRO É BALEADO EM NOVA OLINDA DO NORTE, INTERIOR DO AMAZONAS. VEJA NOMES DAS DUAS VÍTIMAS FATAIS. VEJA VÍDEO

 

Áudios postados em grupos de WhatsAp informam também que pelo menos cinco bandidos foram mortos durante a perseguição e tiroteios que aconteceram quando a quadrilha correu para se esconder na mata fechada.

 

Quase a população inteira foi para as ruas de Nova Olinda

do Norte após serem noticiadas as mortes dos policiais 

 

A Secretaria de Segurança e a Polícia Militar ainda não confirmaram as mortes de membros da quadrilha durante a fuga pela área de mata.

 

Segundo o coronel Franklides Ribeiro, chefe do Departamento de Polícia do Interior (DPI), a ação na zona rural de Nova Olinda do Norte em que os dois policiais militares foram mortos estava sendo realizada pelo Comando de Operações Especiais (COE) e Batalhão Ambiental.

 

O Secretário de Segurança, coronel Louismar Bonates, falou sobre o desfecho fatal ocorrido em Nova Olinda do Norte e confirmou que os policiais baleados no braço e pescoço, respectivamente, estão sendo trazidos para Manaus.


O comandante geral da Polícia Militar, coronel Ayrton Norte, também confirmou que está viajando para Nova Olinda do Norte, logo no começo da manhã desta terça-feira, levando reforço policial.

 

Sargento M. Vagner e cabo C. Souza são os policiais mortos


Ainda não há maiores informações sobre o total exato de bandidos mortos no meio da mata na Comunidade Terra Preta.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Vários áudios, inclusive de policiais militares, informavam que foram cinco traficantes e piratas de rio mortos em tiroteio com a polícia quando tentavam fugir pela área de mata.


OUÇA O ÁUDIO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.