28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
19/01/2021

Autônomo oferece R$ 3 mil de recompensa para quem ajudar polícia a encontrar motocicleta roubada em Itacoatiara, região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

Câmera de segurança gravou momento que os bandidos fogem levando a motocicleta roubada

Uma motocicleta, modelo XRE de cor azul escura, pertencente ao autônomo Henrique Sharlison, foi roubada por dois assaltantes, na Rua Laerte Torres, bairro Tiradentes em Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus.


O proprietário oferece uma recompensa para quem tiver informações sobre o paradeiro da motocicleta que é seu veículo de trabalho.


Henrique publicou o roubo nas redes sociais a seguinte mensagem: "Gente, a situação é séria. Estou recompensando com R$ 3.000,00 a quem informar ou tiver pistas sobre o paradeiro desta motocicleta.

 

Veja também

 

MAIS UMA PEIA INFERNAL: Depois do 'Piolho' foi a vez do 'Morcegão' levar muita porrada após ser pego roubando no bairro do Mauazinho, Zona Sul de Manaus

 

Ladrão de celular foi contemplado com uma surra 'infernal' depois de ser pego roubando no bairro do Mauazinho, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Fuga dos bandidos com a motocicleta roubada vista de outro ângulo 


O número do meu telefone celular do autônomo para contato é o 984974874.


O roubo da motocicleta que é nova e ainda não está nem emplacada, também está registrado na Delegacia Interativa de Polícia de Itacoatiara.


Se alguém tiver alguma informação também pode denunciar através do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM) ou ainda o 190 da Polícia Militar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Motocicleta ainda não foi localizada e proprietário

solicita ajuda da população (Fotos: Divulgação)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.