28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
30/08/2021

Autor do gol de honra contra o Tombense-MG, Rafhael Lucas já apaga derrota: 'Voltar à liderança'

Foto: João Normando/FAF

Camisa 9 ressaltou a felicidade por ter marcado o gol, o segundo dele na Série C, mas lamentou a derrota. Para ele, o Manaus foi superior, mas acabou falhando em lances po

 Autor do gol de honra do Manaus na derrota por 2 a 1 contra o Tombense, no sábado, fora de casa, pela 14ª rodada da Série C, o atacante Rafhael Lucas deixou o revés no passado e já foca na próxima rodada, quando o Gavião encara o Jacuipense, novamente longe de seus domínios.

 

Rafhael, que foi titular nas cinco partidas sob comando de Evaristo Piza, disse que o clube vai atrás dos três pontos para tentar retomar a liderança da chave. No momento, o líder é o Carcará, com 22 pontos, um a mais que o Manaus.

 

- Agora é voltar para Manaus, consertar o que tem para consertar, porque a gente tem um jogo difícil na Bahia contra o Jacuipense. Temos certeza que podemos ir lá buscar a vitória e voltar, se Deus quiser, para liderança do campeonato - disse.

 

Veja também

 

Apresentado no Manaus, goleiro Matheus Inácio diz: 'Eu vim para buscar meu espaço'

 

Sem laterais-esquerdos e com Matheus Inácio, Manaus divulga relacionados contra o Tombense

 

 

O camisa 9 ressaltou a felicidade por ter marcado o gol, o segundo dele na Série C, mas lamentou a derrota. Para ele, o Manaus foi superior, mas acabou falhando em lances pontuais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

- Fico feliz de ter marcado mais um gol com a camisa do Manaus, infelizmente a vitória não veio, que era o nosso objetivo. No meu modo de ver, acho que a gente foi melhor o tempo todo na partida, os gols que tomamos foram erros nosso - finalizou.

 

Fonte: Ge

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.