28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
09/08/2022

Autora dos gols da vitória do 3B, Lari Rocha vibra, mas pede cautela: 'Não tem nada ganho'

Foto: Reprodução

Feras venceram o Sport por 2 a 0 no jogo de ida das semifinais da Série A3 do Brasileiro feminino, no último sábado, na Arena da Amazônia. Volta ocorre no domingo (14), na Ilha do Retiro

O 3B Sport venceu o Sport no primeiro confronto da semifinal da Série A3 do Brasileiro feminino, no último sábado (6), na Arena da Amazônia.

 

A atacante Lari Rocha foi a autora dos gols que deram a vitória do time amazonense por 2 a 0, mas ainda vê o resultado como perigoso para a partida de volta, fora de casa.

 

É um resultado importante o 2 a 0, mas também é um resultado muito perigoso. Porque ao mesmo tempo que te dá um conforto, ao mesmo tempo também a gente sabe que não tem nada ganho. Mas, conseguimos uma vitória boa. A mesma torcida que estava aqui a favor da gente, vai estar a favor delas. Então, é começar a memorizar, acabou o primeiro jogo, tem mais 90 minutos e trabalhar a semana pra que a gente venha concretizar a tão sonhada final".

 

Veja também

 

Prefeito David Almeida enfatiza investimentos para impulsionar o esporte durante a 2ª Corrida da Guarda Municipal

 

Amazonas terá quatro representantes no Campeonato Norte-Nordeste de 12 Toques

 

— Lari Rocha, atacante do 3B Sport

 

Para o confronto de volta, Lari Rocha afirmou que existe um nervosismo para conseguir a classificação, mas o time espera não deixar que isso abale as jogadoras para avançarem para a próxima fase.

 

- A gente não pode deixar que o nervosismo venha acabar influenciando o nosso jogo. É continuar trabalhando. É colocar a bola no chão e continuar na mesma toada, trabalhando a bola e continuar trabalhando a semana inteira - disse Lari Rocha.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A partida de volta entre Sport e 3B Sport está marcada para o domingo (14), às 15h (de Brasília), na Ilha do Retiro. O vencedor desse duelo pega quem levar a melhor entre Vila Nova e Taubaté. A equipe amazonense pode perder por até um gol de diferença, que avança.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.