24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
11/08/2019

Avó de Michelle Bolsonaro é transferida após dois dias em maca no corredor de hospital

Foto: Agência Brasil / José Cruz

Michelle Bolsonaro

Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 78 anos, avó materna da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, deu entrada no Hospital Regional de Ceilândia, cidade-satélite de Brasília, na quinta-feira, 8, com suspeita de fratura de fêmur. Ela ficou dois dias no corredor do hospital até a noite deste sábado, 10, quando foi transferida para um quarto.

 

Maria Aparecida Firmo Ferreira é cardíaca, sofre de Parkinson, locomove-se com dificuldade e mora num casebre na favela Sol Nascente, dominada pelo tráfico de drogas.

 

Aposentada, a avó da primeira-dama divide seu tempo entre cuidar de um filho deficiente auditivo, ir ao posto de saúde buscar remédios e conversar com os vizinhos.

 

De acordo com a “Veja”, ninguém, ou quase ninguém da vizinhança, sabia que ela é avó de Michelle Bolsonaro. A avó não foi convidada para a posse, nem ela nem sua filha, mãe de Michelle, Maria das Graças.

 

Um pastor da igreja que frequenta tentou intermediar um encontro com o presidente Bolsonaro, mas ela rejeitou. “Aprendi que só vamos a pessoas importantes quando somos convidados. É minha neta, cresceu lá em casa, mas agora ela é a primeira-dama.”

 

“Além disso, se eu chegar assim (diz apontando para as próprias roupas), posso ser destratada, e isso vai me magoar. Eu não tenho roupa, sapato, nada disso, para frequentar esses lugares”. 


Folha de S. Paulo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.