24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
10/10/2019

Avaí x Vasco: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada 24

Foto: Infoesporte

Veja escalações, desfalques, pendurados, arbitragem e transmissão da partida desta quinta-feira, às 19h15, na Ressacada

Avaí e Vasco se enfrentam às 19h15 desta quinta-feira, na Ressacada, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo coloca frente a frente equipes que lutam pelo mesmo objetivo: a permanência na elite. O Leão da Ilha é o vice-lanterna, com 16 pontos. O Cruz-Maltino aparece na zona intermediária da classificação, com 27 pontos.

 

O Leão vive sua pior sequência no Brasileiro, pois vem de três derrotas consecutivas. A última foi no domingo, por 3 a 1, para o CSA. A partida ainda pode marcar a despedida do técnico Alberto Valentim, que tem tudo bem encaminhado para trabalhar no Botafogo no decorrer da temporada.

 

O Vasco vem de uma derrota em casa, para o Santos, mas está a cinco pontos da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. No último jogo fora de casa, o Cruz-Maltino venceu o Atlético-MG por 2 a 1 - foi a terceira vitória da equipe longe de São Januário no Brasileirão.

 

Veja também

 

Flamengo x Atlético-MG; prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

 

Corinthians x Athletico: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada 24

 

Tempo Real: no GloboEsporte.com, com vídeos. Depois do jogo, o site transmite ao vivo análises e as entrevistas coletivas dos dois times.

 


Avaí - técnico: Alberto Valentim


Apesar da derrota na rodada passada, o treinador deve repetir a formação utilizada diante do CSA. O meia Douglas, assim, ganha nova oportunidade entre os titulares. As novidades estarão no banco de reservas: o meia Igor Leandro e o atacante Matheus Lucas, destaques do time sub-23 e pela primeira relacionados para um jogo do time profissional.

 

Quem está fora: Alex Silva (cirurgia no tornozelo), Daniel Amorim (cirurgia no joelho) e Pedro Castro (entorse no joelho).

 

Pendurados: Betão, Iury, Julinho, Kunde, Lourenço, Marquinhos Silva e Vladimir.

 

Provável Avaí para enfrentar o Vasco — Foto: GloboEsporte.com

Foto: GloboEsporte.com

 

Vasco - técnico: Vanderlei Luxemburgo


A principal dúvida do treinador para o jogo contra o Avaí é o volante Raul, que não treinou durante a semana com os companheiros por causa de dores musculares. Mesmo assim, ele viajou com a delegação para a partida desta quinta-feira. Na zaga, Ricardo entra na vaga do suspenso Leandro Castan. E no ataque Ribamar será o titular no lugar de Marrony, que também levou o terceiro cartão amarelo.

 

Quem está fora: Breno, Ramon, Marrony e Leandro Castan.

 

Pendurados: Fellipe Bastos, Henrique, Ricardo, Rossi e Yago Pikachu.

 

Provável escalação do Vasco para o jogo contra o Avaí — Foto: GloboEsporte.com

Foto: GloboEsporte.com

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 


Paulo Roberto Alves Junior apita a partida, auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos e Luciano Roggenbaum. O trio é do Paraná. Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG) será o responsável pelo VAR, com auxílio de Adriano Milczvski (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR).

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.