Notícias

Compartilhar Imprimir

Interior em Destaque

08/06/2019

Avião com dois tripulantes faz pouso forçado no Cacau Pirêra, em Iranduba, e afunda no rio Negro

Compartilhar:

Foto: Divulgação

O avião flutuou no rio por alguns momentos dando tempo dos ribeirinhos resgatarem os dois tripulantes

Um avião de pequeno porte, prefixo PR-PPL, teve que realizar pouso forçado nas águas do rio Negro, próximo do ramal do "Chico Doido", Distrito do Cacau Pirera, no município de Iranduba, interior do Amazonas.


O acidente, sem ítimas fatais, aconteceu no começo da tarde deste sábado, 8, quando a aeronave saiu da fazenda Santa Fé, no km 40 da estrada de Novo Airão, com destino ao Aeroclube de Manaus.


Uma pane mecânica no motor teria obrigado o piloto a realizar o pouso forçado. Logo após, a aeronave flutuou nas águas por algum tempo e afundou completamente no rio Negro, segundo testemunhas.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros no local do acidente aéreo, que

aconteceu em Iranduba hoje à tarde (Foto: Divulgação) 


Samuel Pereira Mesquita, 21, e o piloto que ainda não teve o nome divulgado foram resgatados por ribeirinhos e levados para o SPA Joventina Dias, no bairro da Compensa, com ferimentos leves.


Uma equipe de Corpo de Bombeiros realizou buscas e não havia localizado o avião até o final da tarde, quando também chegou ao local uma equipe do Serviço de Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa).

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.