16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
24/07/2019

Avião de pequeno porte cai no rio com grupo de funcionários que ia realizar serviços de internet em Coari, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O avião de pequeno porte caiu no rio da zona rural de Coari mas não houve vítimas fatais

Um acidente aéreo aconteceu no começo da noite de ontem, terça-feira, 23, em uma região rural conhecida como Comunidade da Prainha, no município de Coari, distante 363 quilômetros der Manaus em linha reta.


Um avião monomotor que transportava uma equipe de técnicos de uma empresa terceirizada que executaria serviços de instalação de cabeamento de internet em Coari, apresentou problemas no motor, perdeu altura e caiu no rio.


As primeiras informações obtidas em Manaus dão conta de que apesar do forete impacto do avião de pequeno porte no momento que atingiu o rio não houve feridos graves.

 

O avião caiu no rio e ficou parcialmente submerso

 

Moradores da comunidade próxima de onde o avião caiu utilizaram pequenas embarcações com motor para rabeta e ajudaram no socorro dos passageiros e tripulantes do avião que ficou com boa parte submersa dentro do rio.

 

O grupo que viajava no monomotor foi levado da comunidade da Praina posteriormente por uma equipe de policiais militares de Coari com ajuda de funcionários da Defesa Civil do município.

 

Ainda não há informações exatas sobre que tipo de problema que provocou a queda da aeronave de pequeno porte, mas foi divulgado que outro avião foi providenciado pela empresa prestadora de sérvios de internet para a viagem dos funcionários de volta para Manaus.  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.