20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
02/08/2022

Avião de supostos traficantes é apreendido pela polícia em terreno da Cidade Universitária no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

A aeronave deveria estar sendo usada pata transportar drogas para o interior do Estado

Um avião de pequeno porte foi apreendido no terreno da Cidade Universitária da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.


A ação foi realizada na madrugada desta terça-feira, 2, por uma equipe policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop) que foi ao local e encontrou a aeronave completamente vazia.


O Departamento Integrado de Operações Aéreas (Dioa) confirmou que o avião monomotor estava em situação irregular, por isso não tinha autorização para voos comerciais ou particulares.

 

Veja também 

 

Traficante é atropelado em motocicleta e morre na hora durante fuga da polícia no município de Novo Aripuanã, interior do Amazonas

 

DENÚNCIA DE LEITORES! Prefeitura de Novo Aripuanã contrata transporte escolar clandestino para comunidade rural do município. VEJA VÍDEO

 

Os policiais da Seaop apreenderam a aeronava que

estava completamente vazia (Foto: Divulgação)

 

A ação foi coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM) e após a apreensão a aeronave foi levada para o hangar da instituição no Aeroblube de Manaus.


A principal suspeita é que o avião pertencia a uma facção criminosa que atua entre Manaus e Iranduba e que seria usado no transporte de drogas pelos traficantes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


A procedência da aeronave e como ela foi parar no terreno da Cidade Universitária de Iranduba ainda estão sendo investigadas pela Secretaria Executiva Adjunta de Operações.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.