29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
07/06/2021

Aziz rebate Bolsonaro: 'Seu papel não é ficar brincando no cercadinho'

Foto: Reprodução

Omar Aziz e Bolsonaro

O presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz (PSD-AM), rebateu na manhã de hoje, em entrevista ao UOL News, que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deve parar de brincar de "cercadinho", em Brasília e deve ficar mais atento sobre a segurança e saúde pública do país.

 

A resposta do parlamentar foi feita diante de um comentário do chefe do Executivo insinuando que tanto Aziz quanto o senador Eduardo Braga (MDB-AM) não se mobilizam sobre as questões de segurança pública de Manaus, no Amazonas, que enfrenta uma onda de vandalismo após a morte de um narcotraficante.

 

Na percepção de Aziz, o presidente Jair Bolsonaro é "totalmente desinformado" e só tem interesse naquilo que o encaminham pelo aplicativo de mensagens WhatsApp.

 

Veja também

 

Aziz diz que o Ministério da Saúde virou um 'puxadinho do Palácio do Planalto'

 

Aziz diz que governo Bolsonaro não escuta Queiroga: 'Discursa para o deserto'

 

 ''Seu papel como chefe maior da nação era ter pego o telefone e não ficar brincando em cercadinho. Usou o Amazonas como cobaia com o TrateCov. O senhor tem que prestar atenção no que fala''

  

Aziz também alegou que ontem entrou em contato com o ministro da Justiça Anderson Torres para pedir ajuda nacional com o intuito de combater o tráfico no Amazonas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.  
 

''Presidente, eu me pronunciei ontem, liguei para o seu ministro da Justiça, pedindo ajuda nacional. Ligue para o seu ministro da Justiça que ele vai dizer que o senador Omar Aziz ligou para ele. O esgotamento das polícias militares, tanto do Amazônia e do Brasil é nítido. Eu fiz isso ontem, presidente''

 

Fonte: UOL

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.