24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
11/07/2020

BABADO FORTE! Johnny Depp ameaçou cortar pênis de Elon Musk ao saber de suposto affair com Amber Heard

Foto: Reprodução

Mensagens do ator de Piratas do Caribe sobre bilionário da Tesla e da SpaceX foram apresentadas em tribunal de Londres; ele processa jornal que o chamou de "espancador de mulheres"

Johnny Depp teria ameaçado cortar o pênis de Elon Musk depois de saber do suposto caso do bilionário dona da Tesla e SpaceX com sua atual ex-mulher Amber Heard, enquanto eles ainda eram casados. Mensagens de texto do ator foram lidas em um tribunal de Londres, nesta sexta-feira (10), como parte do processo de difamação que ele move contra o jornal The Sun - em uma matéria de 2018, o tabloide chamou o ator de "espancandor de mulheres" devido às agressões que a atriz de Aquaman afirma ter sofrido durante o casamento.

 

"Vamos ver se Mollusk tem culhões, vem me ver pessoalmente", escreveu Depp, usando um trocadilho com o nome do bilionário e a palavra "molusco" em inglês. "Vou mostrar a ele coisas que nunca viu antes, como o outro lado do pai quando eu cortar ele fora", dizia uma das mensagens.


Musk e Amber negaram ter tido um affair enquanto a atriz e Depp ainda eram casados. Os dois namoraram por cerca de um ano depois que ela se separou de Depp e continuaram amigos.

 

Veja também

 

TRETA FEIA! Ex-mulher de Johnny Depp mostra 'café da manhã' do ator com uísque e cocaína

 

Johnny Depp afirma que ferimentos da ex Amber Heard foram forjados com maquiagem

ENTENDA O CASO

 

Johnny Depp ameaçou cortar pênis de Elon Musk ao saber de suposto ...

 

Johnny Depp e Amber Heard se separaram em 1016, pouco mais de um ano depois deles se casarem. Uma semana após o comoço do processo de divórcio, ela pediu uma ordem de restrição contra o ex-marido por violência doméstica, e foi atendida pela Justiça.

 

"Durante o relacionamento inteiro, Johnny foi verbalmente e fisicamente abusivo comigo. Eu aturei excessos de abuso emocional, verbal e físico de Johnny, o que incluiu raiva hostil, humilhação e agressões ameaçadoras comigo toda vez que questionava sua autoridade ou discordava dele", escreveu a atriz em documentos do processo, no qual acrescentou fotos de lesões no rosto que teriam sido provocadas pelo ator.

 

CULVER CITY, CA - JANUARY 09:  Actors Amber Heard (L) and Johnny Depp attend The Art of Elysium 2016 HEAVEN Gala presented by Vivienne Westwood & Andreas Kronthaler at 3LABS on January 9, 2016 in Culver City, California.  (Photo by Alison Buck/Getty Image (Foto: Getty Images)

 

O divórcio foi finalizado em 2017, mas as brigas e trocas de acusações entre o ex-casal continuaram. Depp demorou para pagar os US$ 7 milhões que a Justiça determinoi que ele devia a Amber - ela doou o dinheiro para a caridade -, e cobrou R$ 100 mil da atriz. Ele também acusou a atriz de tê-lo agredido em mais de uma ocasião.

 

O ator move um processo de difamação contra o The Sun e a empresa responsável por sua publicação, a News Group Newspapers (NGN). Depp foi chamado de "espancador de esposas" em um artigo publicado pelo jornal, que se referia às acusações de agressões feitas por Amber Heard ao então marido.

 

Depp afirmou ter sido vítima de abuso psicológico da parte de Amber que, por sua vez, fez um longo relato para o jornal The Washington Post em que contou sua experiência com abusos e sua decisão de levar o caso à público.

 

Amber Heard Is Busy Cooking Stuff Up Amid Johnny Depp-Elon Musk ...

 

Novos fatos do casamento vieram à tona durante o julgamento do processo contra do The Sun, que arrolou a atriz e a irmã dela, Whitney, como testemunhas contra o ator. Entre outras revelações sobre Depp - ele confessou ter começado a usar drogas aos 11 anos e ter oferecido maconha para a filha, Lily Rose, da união com a cantora Vanessa Paradis, quando ela tinha apenas 13 anos.

 

Fotos de Depp bêbado em cima de uma mesa bem como uma conversa sua com Paul Bettany, o Visão da franquia Vingadores, da Marvel, em que ele teria falado sobre formas de matar Amber, também foram reveladas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Amber Heard e Elon Musk (Foto: The Grosby Group)

Fotos: Reprodução

 

Globo/Quem

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.