23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
19/10/2020

BABADO FORTE! Neymar fala sobre Bruna Marquezine, diz que já pegou Anitta e que sonha com Cleo desde criança. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Jogador animou fãs de Brumar ao dizer que deixaria atriz fora da brincadeira "pego, penso ou passo"

Neymar brincou de "pego, penso ou passo" no canak de Matheus Mazzafera. A primeira famosa que o jogador mostrou interesse foi Cleo. "Cleo é clássica. É sonho desde criança. Pego", explicou.

 

Ao ser questionado se já havia saído com Giovanna Lancellotti, o jogador assumiu que sim. "Pego muito", respondeu. "Mas você já pegou", questionou Matheus. "Já, mas hoje em dia somos amigos",  justificou.

 

Sobre a DJ Bárbara Labres, Neymar contou que já deu um beijo na amiga. "Pego muito. É amigona! Já dei um beijinho na Bárbara", confessou. "Beijinho de amigo."

 

Veja também

 

Neymar cumpre tradição após três gols contra o Peru

 

Pentacampeão rasgas elogios a Neymar e afirma: 'É o melhor jogador do mundo'

Outra que também já fez parte da lista de affairs de Neymar é a Mc Mirella. "Mc Mirella eu penso, minha amiga também. Mas já peguei", contou.

 

A influencer Vivi entrou na lista do "pego", mas Neymar garantiu que gosta dela apenas como amiga. "Estou ficando velho. Já foi esse negócio de sair pegando. Acabou", garantiu ele.

 

A ex-BBB Gabi Martins entrou na lista do "penso". Já a cantora e ex-BBB Manu Gavassi na do "passo".

 

BRUNA E ANITTA


Um dos momentos mais divertidos do vídeo foi a reação de Neymar ao nome de ex-Bruna Marquezine. Isso deixou os fãs do ex-casal animados nas redes sociais. "Pô! Essa aí não tem "p" na resposta para ela. Já amei, já foi", explicou.

 

Antes de falar de Bruna, Neymar comentou que já ficou com Anitta e que agora eles são apenas amigos. "Anitta é minha amiga, a gente já se pegou. Hoje não mais, a gente ficou amigo", contou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

Globo/Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.