28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
21/05/2020

Bactéria comedora de cérebro e surra do ex: o que aconteceu com Renata Banhara é de cortar o coração. VEJA

Foto: Reprodução

Renata Banhara

Você se lembra da Renata Banhara? Ela ficou conhecida por ter participado do quadro da Banheira do Gugu. No entanto, desde o início dos anos 2000, a vida de Renata Banhara virou um desenrolar de acontecimentos ruins. Primeiro, a modelo que era famosa por sua beleza, descobriu uma superbactéria.

 

Um dente da modelo acabou infeccionando e os médicos descobriram que uma bactéria poderosa estava se instalando no corpo da modelo. Essa bactéria chegou ao cérebro de Renata Banhara, que ficou internada por muito tempo. O rosto dela chegou a ficar inchado e, em muitos posts, ela dividiu sua dor e drama.

 

Quem achou que esse era o único drama de Renata Banhara está muito enganado. Isso porque ela foi vítima de violência doméstica. Em entrevista ao portal de notícias UOL nesta terça-feira, 20 de maio, a modelo contou que, em 2018, o seu ex-marido a espancou e que, por pouco, ela não morreu.

 

Veja também

 

Ator da saga ‘Crepúsculo’ e namorada são encontrados mortos

 

Glória Maria expõe casamento em 'Conversa com Bial' e faz o Brasil chorar com morte da mãe dentro do carro: 'Meu Deus'

 

Tudo aconteceu, justamente, quando Renata Banhara se tratava contra a superbactéria que a atingiu. A modelo conseguiu se mudar, já que tinha outro imóvel. Banhara também tem um filho mais velho, que a ajudou nesse processo.


“Estava ensanguentada. De pijama e com muita fome, já não conseguia pensar direito. Foi aí que percebi que a vítima, nessa situação, precisa de ajuda não só policia”, disse ela ao UOL. Veja abaixo uma foto recente de Banhara, que está ajudando outras mulheres vítimas de violência doméstica:

 

 Com um histórico dramático, em plena pandemia de coronavírus, ela agora tenta ajudar outras mulheres que passam por situações parecidas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@cae.mulheres.santoamaro @clesscosmeticos A Cless Cosme?ticos esta? presente ?comigo na luta contra a “Epidemia da Viole?ncia Contra a Mulher x Pandemia do Coronavi?rus”.??Meu filho com os devidos cuidados ajudou a descarregar o caminha?o ?o educo para que tenha a conscie?ncia social, amor ao pro?ximo, respeito pela MULHER e o respeito pela fami?lia. Como ningue?m faz nada sozinho(a) contamos com o apoio de um time de inacredita?vel amor??. . @amigomeunaobateemmulher @clesscosmeticos Pode chorar???Voce?s doaram 4 palet’s de inu?meros produtos (de higiene a protei?na)Orgulho do time de voce?s - Darlam valleu!!! . @mosaico.ong Fa?bio Tarikian e Luiz Carlos Pastel Instituto Mosaico pela EDUCAC?A?O para todos. #tmj muito obrigada por tanto & TUDO. . CAE- Casa de Acolhimento Especializada em Mulheres. Enderec?o: Rua Carmo do Rio Verde n 533 Santo Amaro Fone (011) 5523- 8546. . #solidariedade #classcosmeticos #institutomosaico #amigomeunaobateemmulher #caemulheressantoamaro #ajudeaajudar #violenciacontraamulher #pandemia #renatabanhara #familia #exemplo

Uma publicação compartilhada por RENATA BANHARA (@rebanhara) em

 

1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.