20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/08/2019

Bandida gata que comandava quadrilha especializada em assaltos a motoristas de aplicativos é presa pelo 17º DIP

Foto: Divulgação

"Nina" vinha conseguindo se manter foragida mas foi capturada e agora vai para a cadeia

A mulher que liderada uma quadrilha especializada em solicitar corridas e roubar motoristas de aplicativos em Manaus foi presa no final do dia de ontem, quarta-feira, 7, pelos policiais do 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


A assaltante Andreina de Souza Eleutério, 19, também conhecida como "Nina', teve a prisão preventiva decretada pela Justiça Estadual após representação criminal do delegado titular Carlos Augusto Monteiro.


O assalto mais recente de “Nina” aconteceu no dia 31 do mês passado na Rua 3 do bairro da Redenção Zona Oeste de Manaus, tendo como vítima um motorista de aplicativo de 23 anos, que teve roubados o telefone celular e a quantia de R$ 200,00.

 

Veja também

 

OPERAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL PRENDE DOIS VEREADOS ACUSADOS DE PARTICIPAÇÃO EM ESQUEMA DE COBRANÇA DE PROPINA EM IRANDUBA, INTERIOR DO AMAZONAS

 

‘A BRONCA DO ZACA’: ACREDITE SE QUISER: RAUL ZAIDAN DIZ NA JUSTIÇA FEDERAL QUE ELE E MOUHAMAD MOUSTAFÁ SE REUNIAM PARA REZAR

 

 Neste mesmo dia foram presas duas comparsas de “Nina”, as assaltantes identificadas como Leane Micaela Barreto Castro, 21, e Bruna Eduarda Drumond da Silva, 19, que já se encontram recolhidas ao presídio estadual feminino.

 


De acordo com o delegado Carlos Augusto Monteiro a assaltante pode ter comandado pelo menos dez assaltos a motoristas de aplicativos e os policiais de sua equipe prenderam “Nina” em uma rua do bairro da Redenção.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

A assaltante é perigosa e pode ter assatado pelo menos dez

motoristas de aplicativos em Manaus (Fotos: Divulgação)


Após os procedimentos cabíveis Andreina Eleutério seria conduzida primeiramente ao IML para realização de exames de corpo de delito e em seguida encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Feminino.
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.