19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/08/2020

Bandido é baleado em tiroteio com a polícia após assalto à agência bancária no município de Benjamin Constant, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Arma de fogo usada no assalto e dinheiro roubado da agência bancária

Um bandido foi atingido com um tiro na perna direita e seu comparsa se rendeu, na tarde a última quarta-feira, 5, quando foram presos em flagrante delito, após um assalto na agência do Banco Bradesco do município de Benjamin Constant, distante 1. 119 quilômetros de Manaus em linha reta.


Os bandidos invadiram a sede da agência, renderam os funcionários e vários clientes e roubaram cerca de R$ 17 mil que estavam nos caixas. A dupla estava fugindo em um carro Gol, cor de prata, quando foi iniciada a perseguição policial.


Quando os bandidos abandonaram o veículo e tentaram fugir correndo para dentro de uma área de mata foi iniciado o tiroteio. O assaltante atingido com o tiro foi o primeiro a ser capturado e seu comparsa que empunhava um revólver calibre 38, fez mais um disparo e se entregou para a guarnição.

 

Veja também

 

Polícias Civil e Militar prendem em Benjamin Constant homem acusado de estupro de vulnerável

 

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas no município de Benjamin Constant

 

Appos o assalto houve muita movimentação e

corre-corre de popuilares (Foto: Divulgação)


A Polícia só divulgou que o assaltante baleado tem 19 anos de idade e o outro bandido que se rendeu, tem 23 anos e ambos já tinha passagem pela delegacia de Benjamin Constant. O criminoso baleado foi levado para a Unidade Hospitalar do município.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp


Os funcionários e clientes que estavam na agência assaltada na tarde de ontem, foram ouvidos na Delegacia Interativa de Polícia de Benjamin Constant. Todos confirmaram que os dois homens entraram como se fossem clientes e logo em seguida anunciaram o assalto.


A agência bancária não dispõe de porta-giratória com detector de metais e isso facilitou a entrada dos bandidos com a arma de fogo e uma faca. Os assaltantes foram autuados em flagrante delito e vão ficar a disposição da Justiça na cadeia pública de Benjamin Constant.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.