28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/09/2020

Bandido é preso em flagrante após assaltar passageiros e cobradora da linha 350 na Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Telefones celulares dos passageiros e dinheiro da renda do ônibus foram recuperados e devolvidos às vítimas

Os passageiros e a cobradora de um ônibus da linha 350 foram assaltados na noite de ontem, sexta-feira, 25, quando o veículo descia o viaduto que interliga a Avenida Boulevard Álvaro Maia e Avenida Brasil, Zona Centro-Sul de Manaus.


O assalto foi concretizado, mas a fuga do bandido foi frustrada porque ele foi preso cerca de 30 minutos após o crime depois de se esconder em um prédio abandonado e ser localizado por uma guarnição de policiais militares da 24ª Comanha interativa Comunitária (Cicom).


Na bolsa encontrada em poder do assaltante que se identificou com o nome de José Antônio Pereira Lima, 26, os policiais encontraram uma faca que foi usada no assalto ao coletivo , sete telefones celulares e cerca de R$ 100,00 em espécie.

 

Veja também

 

Polícia Militar e órgão de apoio a fiscalização flagram aglomeração de pessoas e fecham bares da praça do Caranguejo no Conjunto Eldorado, Zona Centro-Sul de Manaus

 

'Operação Catraca' combate a assaltos a ônibus nas Zonas Norte e Leste nesse final de semana em Manaus

Mais um ônibus da linha 350 que foi assaltado e

desta vez próximo ao centro da cidade (Foto: Divulgação)


Os policiais tiveram que levar o assaltante ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto antes de apresentar o criminoso no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), pelo farto do mesmo ter se ferido ao pular do ônibus em movimento quando iniciou a fuga.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Os telefones celulares foram devolvidos para os passageiros, o dinheiro da renda também foi entregue de volta para a cobradora e o assaltante, que já era reincidente em assaltos a ônibus foi autuado em flagrante delito por crime de roubo majorado.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.