24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/11/2019

Bandido acusado de duplo homicídio e ligação com facção criminosa agride delegado de polícia em Itacoatiara, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO E OUÇA ÁUDIO

Foto: Divulgação

Momento que o criminoso reage, agride o delegado e em certo momento recebe apoio de seus familiares

Um foragido de Justiça que estava com mandado de prisão preventiva decretada por duplo homicídio agrediu o delegado Lázaro Mendes Neto na tarde da última segunda-feira, 25, no município de Itacoatiara.


O criminoso é membros de facção ligada ao tráfico de drogas e envolvida em assassinatos em Itacoatiara, distante 176 quilômetros de Manaus em linha reta.


De acordo com um áudio gravado pelo próprio delegado, esse bandido já era procurado em todo o município, e dois comparsas dele envolvidos no duplo homicídio já se encontravam presos.

 

Veja também

 

'CASO FLÁVIO': Defesa do enteado do prefeito Artur Neto divulga vídeo editado pensando que o povo é leso

 

‘A BRONCA DO ZACA’: Arthur Neto e ‘Betinha’ contratam um dos peritos criminais mais caros do Brasil para acompanhar reconstituição do assassinato de Flávio Rodrigues. De onde estão tirando tanto dinheiro?

 

 O foragido de Justiça foi localizado na casa de um de seus familiares e começou a desferir socos no delegado de polícia quando estava sendo levado para a viatura policial.


De acordo com o titular da DIP de Itacoatiara, o criminoso ficou bastante agressivo e, mesmo assim ele manteve a mão direita agarrada em sua bermuda e com a mão esquerda protegeu sua arma de fogo.


Um popular que assistia a resistência à prisão e agressão ao delegado Lázaro Neto produziu um vídeo mostrando o exato momento em que o titular não apenas foi atacado, mas correu perigo de vida.

 

Diversos  populares assistiram ao momento em que o acusado

de duplo homicídio atacava o delegado (Foto Divulgação)


Alguns familiares do criminoso também tentaram agredir o delegado e foi nesse momento que outros policiais chegaram para ajudar Lázaro Neto a manter o bandido preso até ser trancafiado no xadrez da viatura.


O delegado gravou um áudio dando detalhes do momento da prisão e da agressão que sofreu, e comenta que para quem quer ser policial precisa estar preparado para enfrentar estas situações de perigo.


O titular da Delegacia Interativa de Itacoatiara destaca que para o bandido naquele momento que estava sendo preso era “tudo ou nada” porque ele tem crimes nas costas que podem lhe render mais de 30 anos de prisão.


Além de duplo homicídio, revela ainda o delegado Lázaro Neto, o criminoso vai responder também por associação criminosa com a qual está envolvido.


“São coisas da profissão. Quem pensa em ser policial, uma hora vai acontecer isso. Já tivermos diversas situações semelhantes, filmadas, só essa. Faz parte. Atividade policial é isso aí”, relata o delegado no áudio.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA O VÍDEO:

 

 

OUÇA O ÁUDIO:
 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.