20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/11/2020

Bandido apanha de passageiros durante assalto a ônibus da linha 604 em avenida no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O assaltante ficou com o rosto bastante machucado após a surra que levou dos passageiros

Depois de assaltar um ônibus da linha 604, um homem de 35 anos, ainda não identificado, teve a fuga frustrada e foi espancado pelos passageiros na última segunda-feira, 23, na Avenida Castelo Branco, bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.

 

O ônibus fazia a penúltima viagem da noite o quando o bandido se levantou da cadeira onde estava na parte de trás do veículo, gritou que era um assalto e ao mesmo tempo apontaou uma arma de fogo para as pessoas, de quem exigia que entregassem os telefones celulares.

 

O bandido chegou a roubar cinco aparelhos e pegou outros objetos de alguns passageiros, mas quando estava descendo os degraus do coletivo, foi iniciada uma reação das vítimas, que desconfiaram que a pistola usada no crime era uma arma de brinquedo e nada mais.

 

Veja também

 

Policiais do 1º GPM detém homem com entorpecentes no município de Alvarães

 

Em Beruri, Polícia Civil instaura inquérito para investigar suposta compra de voto após apreensão do TRE-AM

Era noite de azar para o bandido, que apanhou dos passageiros

e depois foi entregue para os policiais militares (Foto: Divulgação)

 

Depois de ser derrubado no chão, o assaltante passo a ser espancado com chutes, murros e um dos passageiros chegou a pegar um pedaço de pau que estava jogado na sarjeta, para massacrá-lo ainda mais, no entanto chegou ao local uma viatura da 3ª Cicom, que conseguiu evitar o linchamento.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Os telefones celulares e os outros objetos roubados foram recuperados e devolvidos para os donos, após a apresentação do assaltante no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ele foi autuado em flagrante delito por tentativa de roubo majorado e nesta terça-feira, seguiu para uma unidade prisional.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.