24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/12/2019

Bandido armado com pistola falsa e faca é preso depois de assaltar drogaria Farmabem no bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O assaltante foi preso depois de se esconder em um terreno baldio

Um assaltante que ainda não teve o nome e a idade divulgada foi preso por volta das 23h da última segunda-feira, 9, no bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus.


O criminoso tinha acabado de assaltar a Drogaria Farmabem de onde levou dinheiro do caixa e vários telefones celulares de funcionários e clientes.


A guarnição da 18ª Cicom sob o comando do sargento PM Dutra Bhaia, que estava nas proximidades da drogaria, foi informada do assalto em andamento.

 

Veja também

 

Homem é preso e sua comparsa de 15 anos é apreendida após tentativa de furto de motocicleta na Zona Leste de Manaus

 

Empresário é assaltado e esfaqueado por bandidos na tarde desta segunda-feira na Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus


Quando os policiais militares chegaram à drogaria as vítimas ainda estavam bastante nervosas e informaram as características do assaltante.

 

Pistola falsa e faca que o bandido

usou no assalto (Foto: Divulgação)


Foi iniciada uma busca na área e o assaltante acabou sendo localizado e preso dentro de um terreno abandonado onde entrou para se esconder após sua fuga da drogaria.


Na mochila do assaltante foram encontrados dois telefones celulares, uma pulseira Romanel com valor estimado de R$ 300,00 e a quantia de R$ 120,00.


Durante a revista pessoal os policiais militares encontraram uma faca e um simulacro de arma de fogo que o homem usou para render e assaltar funcionários e clientes da drogaria.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

O assaltante foi reconhecido pelas vítimas e logo em seguida apresentado no 6º DIP para ser autuado em flagrante por crime de roubo majorado. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.