23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/01/2020

Bandido armado com pistola invade casa de empresário e rouba R$ 22 mil no bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Momento em que o bandido rende e obriga mulher a abrir a porta da casa do empresário

A casa do empresário e dono da Distribuidora Q Legal, situada no na Rua Manoel Urbano, bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus, foi invadida e assaltada.


O crime foi praticado por um homem armado com pistola, como mostram as imagens registradas pela câmera de segurança do imóvel.


O bandido entrou sozinho na casa e, segundo informações, um comparsa dele ficou esperando do lado de fora em uma motocicleta que foi usada na fuga da dupla.


Segundo informações da polícia, o criminoso fugiu levando a quantia de R$ 22 mil em espécie, correspondente à renda apurada nas vendas do final se semana pela distribuidora do empresário.

 

Apavorada, a mulher abre a porta

para o bandido entrar e fazer o assalto


As imagens mostram o bandido chegando armado, obrigando uma mulher a abrir a porta da frente, depois ele invade a sala, pega o dinheiro que está com empresário e foge logo em seguida.


Uma equipe de investigação do 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP) está trabalhando no caso e espera contar com a colaboração da população para identificar o assaltante através das imagens.


O telefone para denúncia e informações sobre este bandido é o 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).

 

A polícia está divulgando fotos do assaltante e espera

que a população ajude a identificá-lo (Foto: Divulgação) 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.