25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/11/2020

Bandido assalta motorista de aplicativo mas acaba preso e espancado depois de se atolar em lamaçal no bairro Mutirão, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Após o assalto o bandido se deu mal nas mãos do grupo de populares e apanhou dentro do lamaçal

Depois de assaltar um motorista de aplicativo, um ladrão não conseguiu fugir porque se atolou no lamaçal de uma rua por onde tentou fugir correndo.


O crime que depois se transformou em um violento castigo para o malfeitor, aconteceu no final da noite da última terça-feira no bairro Mutirão, Zona Norte de Manaus.


Desse momento em diante ele virou “saco de pancadas” de um grupo de populares que foram ajudar a vítima do assalto e também estavam na perseguição ao criminoso.

 

Veja também

 

Homem tenta fugir correndo mas pistoleiro se aproxima e o mata com três tiros na cabeça no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

 

Assaltantes invadem centro de convivência da família e atiram em vigilante no bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus

O assaltante foi tratado como mereceu, com muita pancada pelo corpo, segundo os policiais militares da 27ª Cicom que foram atender a ocorrência.

 

Até a barriga do assaltante ficou cheia de lama que ele foi obrigado

 beber no momento da agressão popular no bairro Mutirão (Foto: Divulgação)


Os populares já estavam fazendo o assaltante fazer conchinha com as próprias mãos para beber lama, quando a guarnição chegou ao local do fato.


O corpo do bandido estava completamente sujo de lama e parecia mais com um “porco” quando foi tomado das mãos dos populares e colocado no xadrez da viatura.


O telefone celular e o dinheiro do motorista de aplicativo foram recuperados e devolvidos, muito embora o aparelho e as cédulas monetárias também estivessem enlameados.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Por conseguinte, o assaltante que apanhou muito depois do crime que cometeu, foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.