24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/05/2020

Bandido conhecido como 'Chapolin' é preso em flagrante com porções de maconha skunk e cocaína no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O traficante tentou fugir mas acabou preso com várias porções de drogas

O traficante de drogas conhecido como “Chapolin”, foi preso em flagrante na tarde da última sexta-feira, 29, com várias porções de drogas na Rua Acopiara, bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.


Uma denúncia anônima feita através de telefonema informou o local que o traficante ficava todos os dias comercializando entorpecentes e se reunindo com outros integrantes de seu grupo criminoso.


A ação foi realizada por uma equipe de investigação do 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP) que teve de perseguir “Chapolin” por alguns becos no momento que ele via a viatura e tentou fugir.

 

Veja também


Policiais da Delegacia de Homicídios prendem homem que matou morador de rua a facadas na Comunidade Novo Reino, Zona Leste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Mulher morre após ter o pescoço cortado por linha com cerol na Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus

 

As porções de drogas apreendidas pelos policiais d 17º DIP (Fotos: Divulgação)


De acordo com os policiais civis, no momento da prisão do traficante, foram apreendidas dez porções médias e pequenas de maconha skunk e cocaína que estavam em uma bolsa preta.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


O traficante preso já vinha respondendo processo por tráfico de drogas no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) e desta vez foi novamente autuado em flagrante delito pela prática do mesmo crime.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.