29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/03/2020

Bandido invade mercadinho e foge tranquilamente depois de assaltar clientes e dono do estabelecimento no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O bandido só esperou o mercadinho abrir as portas para cometer o crime

Um bandido, que agiu sozinho e armado com um revólver, assaltou vários clientes e o dono do Mercadinho Miranda, situado na Rua Gaivota, bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.


O roubo aconteceu na manhã deste domingo, 8, poucos instantes depois do proprietário do estabelecimento comercial abrir as portas para o atendimento aos clientes.


Tudo indica que o bandido chegou no local logo que o dia amanheceu e só esperou o atendimento começar para invadir mercadinho e roubar telefones celulares de clientes.

 

Veja também 

 

Esta adolescente está desaparecida desde o dia 6. Família pede ajuda da população para encontrá-la. VOCÊ SABE ONDE ELA ESTÁ?

 

Policiais da 7ª Cicom abordam carro e prendem dois homens que faziam assaltos em avenida do Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

O homem agiu sozinho e armado com

um revolver (Foto: Divulgação) 


O expediente estava apenas começando e, segundo informação de policiais militares que atenderam a ocorrência, o bandido roubo apenas uma pequena quantia do dono do estabelecimento.


Um vídeo gravado pela câmera de segurança do mercadinho mostra o momento em que o assaltante está indo embora do local tranquilamente como se não tivesse cometido nenhum crime.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.


O assalto foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde as imagens também foram apresentadas e a população pode ajudar a identificar o bandido através do número 181 (Disque Denúncia).
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.