25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/04/2020

Bandido morre em tiroteio com a Rocam e motorista de aplicativo é baleado durante sequestro e perseguição em comunidade da Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS!

Foto: Divulgação

Policiais removem corpo do sequestrador que morreu durante o tiroteio

Um sequestrador morreu em uma troca de tiros com policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), no final da tarde de ontem, terça-feira, 21, na Rua Val Paraíso, Comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


O bandido e mais três comparsas, todos armados, solicitaram uma corrida, quando o motorista de transporte por aplicativo chegou, foi rendido, amarrado e depois de ser agredido foi colocado no banco traseiro de seu próprio veículo.


A quadrilha iniciou um arrastão na comunidade. Os policiais da Rocam que patrulhavam a comunidade receberam a informação que um motorista de aplicativo havia sido assaltado e levado como refém por quatro criminosos. Foi iniciada uma busca em toda a área.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Policial aparece na 'hora h' e mata bandido que fazia assalto na avenida Tefé, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

'Bruxa solta' na noite de domingo e mais um motoqueiro gravemente ferido, desta vez no Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Local ondeo carro foi encurralado, houve a troca de

tiros com um bandido morto e o motorista de aplicativo ferido


A guarnição da Rocam localizou o carro e foi iniciada uma fuga com um dos sequestradores dirigindo o carro em alta velocidade. Seus comparsas disparavam tiros o tempo todo contra os policiais, de uma das janelas da porta traseira do carro tomado de assalto.


A quadrilha entrou na Rua Val Paraíso que não tem saída e vendo que estavam encurralados os bandidos continuaram atirando. Dois sequestradores foram presos, um conseguiu fugir e o bandido que pilotava o carro foi baleado no peito e morreu no local.

 

Moradores da Rua Val Paraíso assistiram tudo de lone e em pânico


O motorista do aplicativo foi baleado nas costas durante o tiroteio. Depois que o tiroteio chegou ao fim ele foi levado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Campos Sales e segundo informações seu estado é grave.


Os sequestradores presos foram apresentados no 19º Distrito Integrado de Polícia juntamente com as armas de fogo que usaram no sequestro e no tiroteio com os policiais da Rocam. Todos foram autuados em flagrante por sequestro, porte ilegal de arma de fogo e assalto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

No final de tudo a víotima foi baleada nas cosgtas, um bandido morreu,

outro fugiu e dois comparsas foram presos em flagrante (Fotos: Divulgação)

 

VEJA VÍDEO: 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.