29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/09/2022

Bandido que aterroriza moradores faz mais um assalto na manhã de hoje em comércio no bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O bandido invade o comércio no começo da manhã e faz mais um assalto

Um comerciante foi assaltado na manhã desta quarta-feira, 28, no momento que atendia uma cliente na Rua Bandeira Branca, bairro de Educandos, Zona Leste de Manaus.


O bandido entra no estabelecimento armado com uma pistola e obriga o comerciante a entregar todo o dinheiro que está na gaveta do balcão de atendimento.


Todos os momentos do assalto são gravados pela câmera de segurança e o bandido também obriga o comerciante a entregar o telefone celular que está em seu bolso.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! PISTOLEIRO CHEGA DE FORMA TRAIÇOEIRA E EXECUTA HOMEM COM CINCO TIROS NA CABEÇA NO BAIRRO DA CIDADE DE DEUS, ZONA NORTE DE MANAUS. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

SEM NOÇÃO! CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL MARCOS BASTOS DONO DO 'INSTITUTO PAI RESGATANDO VIDAS' HUMILHA INTERNO PEIDANDO NA CARA DELE E FICA RINDO DA SITUAÇÃO. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Todo o dinheiro que estava na gaveta

do balcão foi entregue para o bandido

  

Este criminoso pratica assaltos constantes no bairro de Educandos

e moradores pedem socorro da polícia (Fotos: Divulgação)

 

A cliente que no início do roubo está assustada recebe a ordem de ir para trás das prateleiras do mercadinho e não é assaltada pelo bandido que estava chegou ao local em uma motocicleta preta.


O vídeo desse assalto está sendo divulgado nas redes sociais e grupos de WhatsApp, com informação de que este mesmo bandido, vem aterrorizando os moradores do bairro de Educandos.


A pessoa que fez a publicação também denuncia que os assaltos praticados por este mesmo criminoso acontecem quase diariamente e pede providências da polícia para que ele seja preso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 


VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.