28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
01/12/2020

Bandido truculento e ameaçador assalta clientes e funcionários da lanchonete Açaí no bairro da Alvorada 2, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O bandido entra sozinho na lanchonete e faz o assalto na noite da última segunda-feira

Um bandido ainda desconhecido invadiu e assaltou quase no final da noite da última segunda-feira, 1, a Lanchonete Açaí localizada na Rua 5, bairro da Alvorada 2, Zona Centro-Oeste de Manaus.


O crime foi praticado de maneira bastante truculenta e o bandido aparece em imagens gravadas pela câmera de segurança, ameaçando “mandar bala” em quem reagisse ou tentasse segui-lo na hora da fuga.


Cerca de dez clientes estavam na lanchonete, entre homens e mulheres, e todos tiveram seus telefones celulares roubados pelo homem que usava máscara de proteção contra covid-19 e empunhava um revólver.

 

Veja também

 

Soldado da Aeronáutica perde a vida após bater seu carro contra caminhão-baú em avenida do Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus

 

Passageiros são aterrorizados em dois assaltos a ônibus que faziam as últimas viagens da noite de segunda-feira em Manaus

 

Arma em punho e ameçando atirar em que reagisse:

se você conhece este bandido ligue para 181 e ajude 

a prendê-lo (Foto: Divulgação)


A gerência da lanchonete confirmou que o dinheiro que havia em caixa também foi roubado pelo assaltante que recebeu cobertura de um comparsa que ficou do lado de fora em uma motocicleta usada na fuga.


O assalto foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e as imagens da câmera de segurança da lanchonete Açaí foram entregues para a equipe que passará a investigar o crime a partir desta terça-feira.


Várias fotografias e o vídeo estão sendo divulgadas pela polícia e quem tiver informações que ajudem a identificar o assaltante pode telefonar para o número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.