28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/12/2019

Bandido usando gorro de Papai Noel comanda assalto em drogaria no bairro Zumbi, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

O assaltante que usa gorro do Papaí Noel rouba o telefone celular da cliente da drogaria

Um assaltante que usa gorro de Papai Noel e como se diz na gíria popular “tirando sarro” com a cara das vítimas ao dizer que estava passando para pegar o seu “natal” aparece em um vídeo que já está em poder da polícia.


O assalto aconteceu no começo da noite da última segunda-feira, 16, no bairro Zumbi dos Palmares, tendo como vítimas as a funcionária e uma cliente que estava fazendo compras quando foi surpreendida pelo “Papai Noel do crime”.


O crime foi praticado por dois assaltantes armados com facões e de acordo com o registro da ocorrência feito pelas vítimas no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) foram levados seus telefones celulares e dinheiro.

 

Veja também

 

Câmera de segurança grava imagens de assalto praticado por ocupantes de carro HB20 no bairro Lírio do Vale, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Casal de motoqueiros assalta mulher na porta de casa e câmera de segurança grava o crime no bairro de São Francisco, Zona Sul de Manaus. VEJA AS IMAGENS


As imagens da câmera de segurança da drogaria mostram quando o assaltante que usa gorro de Papai Noel rende a cliente, rouba seu aparelho celular e ordena que ela se deite no chão.

 

O segundo assaltante que participou do roubo à drogaria

usa um moleton com capuz  (Foto: Divulgação)


A funcionária que está por trás do gradeado de proteção do balcão de atendimento do estabelecimento também é assaltada e entrega todo o dinheiro que está na caixa registradora.


O “Papai Noel do crime” e seus comparsas já estão sendo procurados pelos policiais do 9º DIP e as imagens estão sendo divulgadas para que a população ajude a identificá-los.


O telefone 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM) pode ser usado para denúncias que ajudem a identificar os dois criminosos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.