24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/09/2021

Bandidos armados invadem a Escola Estadual Solon de Lucena, na Zona Centro-Sul de Manaus, e assaltam funcionários e grupos de pessoas que aguardava atendimento

Foto: Divulgação

O assalto ao colégio aconteceu na manhã de ontem e já está sendo investigado pela Polícia Civil

Dois bandidos armados invadiram e assaltaram os funcionários e um grupo de pessoas que estava aguardando atendimento na Escola Estadual Solon de Lucena.

 

O crime de roubo aconteceu na manhã da última segunda-feira, 13, na unidade escolar situada na Avenida Constantino Nery, bairro de Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.

 

Um agente de portaria e um agente de limpeza foram os primeiros a serem rendidos e diante da mira de armas de fogo tiveram que entregar seus telefones celulares.

 

Veja também

 

Homem que matou ex-esposa enforcada com fio elétrico é procurado pelo Núcleo de Combate ao Feminicídio da Polícia Civil do Amazonas

 

Bandidos caem com carro em igarapé durante perseguição policial no bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus


 

O roubo aconteceu no começo da manhã

da última segunda-feira (Foto: Divulgação)

 

 Um grupo de pessoas formado por três mulheres e dois homens, que estava na recepção aguardando atendimento também foram surpreendidos e assaltados pela dupla criminosa.

 
Depois do assalto os bandidos subiram em uma motocicleta, de cor preta, placa não identificada, e fugiram do local em alta velocidade, de acordo com informações das vítimas.

 

A Secretaria Estadual de Educação e Desporto (Seduc-AM), por meio de nota, informa que as imagens das câmeras de segurança serão entregues polícia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

O caso foi registrado no 22º DIP.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.