28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/03/2020

Bandidos assaltam a loja Bemol no 'Shopping Samaúna' e provocam correraia e pânico entre funcionários e clientes. VEJA FOTOS E VÍDEO

Foto: Divulgação / Foto-montagem / Portal do Zacarias

Quatro homens armados invadiram na noite de sábado a loja de eletrodomésticos Bemol, localizada dentro do Shopping Samaúma, na Avenida Noel Nutels, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, e, como se diz em linguagem popular, tocaram o terror no loca, causando correria e pânico em funcionários e clientes.

 

Segundo informações de policiais militares da 6º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), quatro homens armados entraram no shopping, renderam o segurança do local e anunciaram o assalto à loja. "Eles levaram R$ 300 e um celular da vítima. Após o assalto, fugiram em um carro modelo Corsa Classic, de cor cinza e placa não identificada.


FOTOS DE DOIS DOS BANDIDOS:

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

De acordo testemunhas, a ação ocorreu próximo ao horário do fechamento do shopping. "No momento do ação ficamos sem ação, não conseguíamos fechar nem a nossa loja direito", relatou uma atendente que trabalha numa loja ao lado da Bemol e que preferiu não ter o nome divulgado.

 

"Eram tiros para todos os lados. Ficamos com muito medo e não sabíamos nem para onde correr. Nunca tinha acontecido isso aqui", contou outra testemunha.

 

O Sumaúma Park Shopping informou, por meio de nota, que está à disposição das autoridades e o funcionamento segue normalmente. 

 

(Com informações do site "emtempo)

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.