28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
28/11/2021

Bandidos assaltam casa lotérica no município de Manaquiri e dois deles são presos durante perseguição da Polícia Militar. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Momento que os três bandidos descem de motocicletas na frente da casa lotérica

A casa lotérica do município de Manaquiri, Região Metropolitana de Manaus, foi assaltada na tarde de sábado, 27, por três bandidos armados com pistolas.

 

O trio não conseguiu roubar dinheiro das apostas e outros pagamentos, no entanto vários telefones celulares e outros objetos de clientes e funcionários foram subtraídos.

 

As câmeras de segurança da área externa e interna mostra imagens dos assaltantes chegando e rendendo as vitimas dentro da casa lotérica.

 

Veja também

 

Bandido disfarçado de mototaxista é preso em flagrante após fazer assaltos no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Estudantes não são perdoados e sofrem assalto na volta da escola no bairro do armando mendes, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Um dos bandidos rouba celular e objetos

do gerente e outros funcionários

 

 

Outro bandido rouba dinheiro e os telefones

celulares dos clientes (Fotos: Divulgação)

 

Equipes do 7º Grupamento de Polícia Militar de Manaquiri prenderam dois dos três bandidos que haviam fugido para o município do Castanho.

 

A perseguição continuou durante à noite, mas até às 21h os policiais militares, comandados por um capitão, não haviam conseguido prender o terceiro assaltante.

 

Os dois bandidos presos seriam levado de volta para o Manaquiri e autuados em flagrante delito na Delegacia daquele município por crime de roubo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.