18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
24/10/2019

BANDIDOS ASSALTAM PASSAGEIROS, MOTORISTA E A COBRADORA EM ÔNIBUS DA LINHA 500 NA AVENIDA TORQUATO TAPAJÓS, ZONA CENTRO-SUL DE MANAUS

Foto: Divulgação

Ônibus da linha 500 foi alvo de bandidos que conseguiram rugir levando todos os objetos dos passageiros

O motorista, a cobradora e 25 passageiros viveram momentos dramáticos na noite da última quarta-feira, 23, quando mais um ônibus da linha 500, Empresa Eucatur, foi assaltado por quatro bandidos empunhando armas de fogo de fabricação caseira e facas.


A quadrilha entrou no ônibus no Terminal 1 da Avenida Constantino Nery e nas proximidades da Avenida Max Teixeira o assalto foi iniciado a partir do momento que o motorista foi rendido e ficou com uma arma apontada em sua direção.


Os criminosos recolheram telefones celulares, bolsas e outros objetos dos passageiros e chegaram a agredir e ameaçar algumas pessoas que mesmo sem reagir ao assalto foram intimidadas pelos quatro homens violentos.


A cobradora do ônibus ficou com uma faca encostada em seu peito e foi obrigada a entregar aos assaltantes todo o dinheiro relativo ao pagamento das passagens pouco antes da quadrilha obrigar o motorista a parar o ônibus para ser iniciada a fuga.


Os quatro homens fugiram na direção de uma área de mata e depois que a Polícia Militar foi informada do roubo ao ônibus da linha 500, duas equipes da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência.


Os policiais realizavam buscas na área e como os quatro bandidos não foram localizados o motorista do coletivo foi orientado a seguir com os passageiros para o 6º DIP no bairro da Cidade Nova e registrar o Boletim de Ocorrência (B.O).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.