24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/11/2020

Bandidos atacam e esfaqueiam casal durante tentativa de assalto no Bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Homem perdia muito sangue quando foi colocado na maca do Samu para ser levado ao hospital

Um homem e uma mulher foram esfaqueados por um grupo de malfeitores desconhecidos, às 22h desta quinta-feira, 12, nas proximidades de uma lanchonete localizada na Rua Visconde de Porto Alegre, Bairro da Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.


Os criminosos anunciaram um assalto e depois saíram correndo atrás do homem e da mulher quando ambos não entregaram os telefones celulares e saíram correndo pela rua, gritando por socorro de outras pessoas.


Os malfeitores não foram nada piedosos e quando alcançaram o casal aplicaram três golpes no homem e a mesma quantidade de facadas na mulher, que gritava desesperada e suplicando para não ser morta.

 

Veja também

 

Moradores denunciam e traficante de drogas é preso no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus

 

Ladrão de celular conhecido como 'Bob Esponja' é amarrado, espancado e entregue para a polícia no Conjunto Ribeiro Junior, Zona Leste de Manaus

Depois das tentativas de assalto e que também foram consideradas tentativas de homicídio, os criminosos que estavam em número de quatro, voltaram para o local onde iniciaram o ataque, entraram em um carro e fugiram do local.


O homem e a mulher ficaram sangrando, receberam inicialmente ajuda de terceiros e logo após a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o casal foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.


Uma equipe de policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária foi informada do ataque ao casal e se deslocou para o local do fato, no entanto os autores dos esfaqueamentos não foram localizados.


Até o final da noite não haviam maiores informações sobre o homem e a mulher esfaqueados pelo grupo de homens que seriam usuários de drogas que todas as noites fazem arrastão naquela área do bairro da Praça 14 de Janeiro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

Homem esfaqueado na cabeça, nas costas e também tinha um golpe no peito

 

A mulher foi mais gravemente ferida com facadas

e caiu no chão em agonia (Fotos: Divulgação)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.