28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/04/2021

Bandidos em fuga disparam tiros contra policiais militares e provocam colisão da viatura no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

a viatura colidiu com o muro e dois veículos que estavam estacionados no local

Dois policiais militares ficaram feridos após a colisão de uma viatura da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) com o muro de uma residência e dois carros que estava estacionados no local.


O acidente durante uma perseguição policial a dois assaltantes que fugiu em uma motocicleta na madrugada desta sexta-feira, 16, na Avenida Igarapé do Passarinho, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.


De acordo com informações da outra equipe de policiais que foi socorrer os colegas de farda os assaltantes fugiam em alta velocidade e o bandido que estava na garupa disparou tiros contra a viatura.

 

Veja também 

 

Bandidos fazem assaltos e fuga é filmada por motorista de aplicativo e passageiro na Comunidade Fazendinha, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Jovem é baleado com tiro na cabeça no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus, e continua em estado grave no HPS Dr. João Lúcio Pereira. VEJA VÍDEO

Para evitar de ser atingido ou o colega de farda que estava ao seu lado também corresse o mesmo perigo o policial que dirigia a viatura teve que fazer uma manobra rápida e acabou provocando o acidente.

  

Segundos antes de atirar contra os policiais e da colisão da

viatura os assaltantes aparecem  nas imagens, fugindo 

em alta velocidade em motocicleta 

 

A viatura colidiu de frente com o muro e com os veículos 


Depois da colisão da viatura os assaltantes continuaram a fuga e os dois policiais foram socorridos inicialmente por moradores da Avenida e posteriormente foram colocados em outra viatura e levados para o hospital.


Os assaltantes estavam fazendo um arrastão pelas ruas do bairro Monte das Oliveiras quando foi iniciada a perseguição que acabou em acidente, no entanto, os policiais da 6ª Cicom, não correm risco de vida.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Uma investigação já foi iniciada e as câmeras de segurança do local onde aconteceu o acidente devem ajudar na identificação dos dois bandidos que atiraram contra os policiais durante a perseguição e fuga.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.