24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/04/2021

Bandidos em motocicleta assaltam estudante na porta de casa no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Assaltante desce da garupa da motocicleta e aponta a arma para o estudante no momento do roubo

Às 06h35 da manhã desta terça-feira, 13, dois assaltantes, em uma motocicleta vermelha, assaltaram um adolescente que estava na frente de sua residência esperando pelo veículo de aplicativo para levá-lo ao colégio.


O roubo aconteceu na Rua 27 do bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus, e há informações que os mesmos motoqueiros assaltaram um mercadinho em que o proprietário tinha acabado de abrir as portas.


Dois clientes do estabelecimento e um casal que estava em uma parada de ônibus da Avenida principal também foram colados diante da mira de uma arma de fogo e tiveram dinheiro e outros objetos roubados.

 

Veja também 

 

Homem sofre fratura na perna e fica com outros ferimentos pelo corpo após queda em motocicleta no bairro da Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Dois homens em motocicleta executam com cinco tiros o traficante ‘Diabo Louro’ na Comunidade Mundo Novo, Zona Norte de Manaus. VEJA AS IMAGENS

 

Estiudante é rendido e entrega o celular para o assaltante 

 

Sem poder fazer nada o estudante apenas observa a fuga dos

assaltantes levando seu telefone celuar (Fotos: Divulgação)


Duas equipes da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram informadas do arrastão e das características da motocicleta e dos assaltantes, mas a dupla não foi localizada durante as buscas realizadas no bairro.


Quatro das vítimas compareceram no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e fizeram boletins de ocorrência, muito embora todas acreditem que vai ser difícil a recuperação de seus celulares e outros objetos roubados.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


A câmera de segurança da frente da residência do estudante assaltado quando aguardava a chegada do carro de aplicativo gravou as imagens do crime e o vídeo foi entregue aos policiais do 3º DIP.

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.