20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/07/2020

Bandidos explodem cofre de posto de gasolina durante a madrugada na Avenida do Turismo, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Momento em que um dos bandidos acende o artefato explosivo que destruiu o cofre do posto de combustível

Um vídeo que vem sendo divulgado nas redes sociais e grupos de notícias policiais de grupos de WhatsApp mostra dois bandidos arrombando e usando bananas de dinamite para explodir o cofre de um posto de combustíveis BR situado na Avenida do Turismo, no bairro do Tarumã, Zona Centro-Oeste de Manaus.


O crime aconteceu na madrugada de hoje, quarta-feira (8), e até o final da manhã a polícia ainda não havia divulgado maiores informações do valor em dinheiro que foi roubado pelos criminosos, que fugiram em um carro de modelo e a placa que não foi identificada pelos frentistas do posto de combustíveis.

 

A equipe de perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) da Polícia Civil esteve no local e através de exames preliminares constatou que pelo menos duas bananas de dinamite, que seriam de fabricação caseira, foram usadas pelos criminosos para provocar a explosão do cofre. 

 

Veja também


Criminosa conhecida como 'Dama de Copas' é presa e polícia está à procura dos seus comparsas. VEJA VÍDEO


Vídeo mostra homens e mulher, do tráfico no Rio de Janeiro, dando rajadas. VEJA

 

Primeiramente os criminosos tentam arrombar o cofre usando um pé de cabra

 

Nas imagens gravadas por uma das câmeras de segurança do estabelecimento, momentos antes da explosão, os bandidos aparecem tentando primeiramente, arrombar o cofre com um pé de cabra, mas quando percebem que não irão conseguir praticar o roubo, usam o artefato explosivo para concretizar o crime.


Os dois frentistas e uma funcionária da loja de conveniência do posto de gasolina disseram aos policiais que os assaltantes não praticaram atos de violência ontra nenhum deles e apenas gritavam para que ficassem afastados e que não avisassem a polícia porque só queriam o dinheiro do cofre.


O caso está sendo investigado por uma equipe da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) que vai utilizar as imagens do vídeo para identificar os dois criminosos que aparecem no vídeo usando o pé de cabra e o explosivo que destruiu completamente o cofre do posto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Após a instalação do artefato o cofre é explodido pelos criminosos (Fotos: Divulgação) 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.