25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
01/10/2021

Bandidos matam homem durante assalto e roubam a motocicleta da vítima em posto de combustíveis no bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

João Ricardo veio a óbito após ser baleado com tiros nas costas, peito e no abdome

Um homem identificado como João Ricardo de Oliveira Rodrigues, 30, morreu na madrugada desta sexta-feira, 1º de outubro, no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galileia, depois de ser baleado com vários tiros durante um assalto.


Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) João Ricardo estava em um posto de combustíveis situado na Avenida Margarita, bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, quando foi baleado.


O homem estava abastecendo sua motocicleta quando dois bandidos chegaram ao local, anunciaram o assalto e atiraram pelo menos cinco vezes quando João Ricardo tentou fugir do local para não ter seu veículo roubado.

 

Veja também 

 

Sem nenhum gesto de arrependimento e visivelmente drogado, homem confessa assassinato no Centro de Manaus na manhã desta quinta-feira. VEJA VÍDEO

 

PC-AM prende três pessoas por roubo praticado contra estabelecimento comercial e posse de entorpecente. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

João Ricardo não resistiu aos ferimentos e faleceu

no SPA do Galileia (Foto: Divulgação)

 

Depois que o homem caiu no chão agonizando um dos assaltantes subiu em sua motocicleta modelo Honda, 150 cilindradas e foi embora do local em alta velocidade com o comparsa logo atrás dando cobertura na fuga.


A polícia ainda não fez a divulgação, no entanto, os funcionários do posto de combustíveis confirmaram que o assalto foi gravado pela câmera de segurança e as imagens podem ajudar na identificação dos dois assaltantes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


O latrocínio está sendo investigado inicialmente pela DEHS, mas o caso deverá ser repassado nas próximas horas para a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERD).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.