19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/12/2019

Bandidos são perseguidos e presos após vários assaltos usando arma de brinquedo no bairro da Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Os assaltantes foram apresentados no 1º Distrito Integrado de Polícia

Dois assaltantes foram presos com um simulacro de arma de fogo e uma motocicleta roubada na noite da última segunda-feira, 2, no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus.


A dupla criminosa atacava pessoas em vias públicas quando os policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam a denúncia informando o local onde estavam acontecendo os assaltos.


Quando viram a polícia chegando os assaltantes iniciaram a fuga em alta velocidade e durante a perseguição caíram com a motocicleta em uma curva bastante fechada quase na saída do bairro.

 

Veja também
 
Equipe de guarda frustra fuga de duas detentas que da Unidade Prisional do município de Maués, interior do Amazonas
 
IMAGEM FORTE! Traficante de drogas é executado com seis tiros de pistola em boca de fumo do bairro Mauazinho, Zona Sul de Manaus


Os assaltantes receberam voz de prisão e durante revista pessoal os policiais militares encontraram a pistola simulacro que estava com o bandido que viajava na garupa.

 

Simulacro de arma de fogo foi apreendido no momento da abordagem policial (Foto: Divulgação)


Em uma mochila retirada das costas do assaltante que pilotava a motocicleta foram encontrados vários telefones celulares, duas carteiras porta cédulas com quantias em dinheiro e jóias roubadas das vítimas.

 

A motocicleta que estava sendo usada nos assaltos pelos dois homens havia sido roubada no estacionamento de uma lanchonete localizada no calçadão da Bola da Suframa, segundo confissão dos bandidos.


Os assaltantes foram reconhecidos pelas vítimas e autuados em flagrante delito por crime de roubo majorado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.